fbpx

O elenco completo de “Star Wars: The Mandalorian” já foi anunciado

A Lucasfilm revelou oficialmente o elenco da sua primeira série live-action de Star Wars.

Primeiro ficámos a conhecer a lista completa dos realizadores que irá tomar conta de cada episódio desta série, e, logo de seguida, surgiu o rumor de que Pedro Pascal, cujo estrelato explodiu com Narcos e Game of Thrones, iria ser a cara desta nova série. Agora tudo é oficial.

The Mandalorian pode mesmo ser um palco de guerra entre estrelas com esta confirmação.

Pedro Pascal vai mesmo ser o ator principal desta nova série e, a ele, juntam-se Gina Carano, Carl Weathers, Giancarlo Esposito, Nick Nolte, Emily Swallow, Omid Abtahi, Werner Herzog.

Tal como os fãs, também o produtor Jon Favreau se mostrou entusiasmado, partilhando em comunicado que “temos passado momentos ótimos a trabalhar com este incrível e talentoso grupo e estamos entusiasmados por mostrar o que temos andado a fazer.”

E há grandes razões para isso, ou não fôssemos ter uma ex-lutadora de MMA, Gus de Breaking Bad e Apollo Creed ao lado de Oberyn Martell. Para não falar da presença do excêntrico cineasta alemão, Werner Herzog.

The Mandalorian está a ser produzido por Favreau e conta com a ajuda de Dave Filoni, Bryce Dallas Howard, Taika Waititi, Rick Famuyiwa e Deborah Chow na realização.

Baseado na icónica figura de Boba Fett, The Madalorian vai explorar as aventuras de outro guerreiro em locais nunca antes vistos no universo Star Wars.

Com estreia prevista para 2019, The Mandalorian será uma das primeiras séries a aparecer no novo serviço de streaming da Disney, o Disney+.


- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,778FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
629SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Doom Patrol renovada para uma terceira temporada

Em Portugal, a série está atualmente presente na HBO Portugal.

Série portuguesa SUL vai chegar à HBO Portugal a 24 de agosto

Há mais um local para apreciar esta produção portuguesa.

Disney+ já não oferece período experimental gratuito de sete dias

O serviço ainda não está disponível por cá, mas, quando chegar a Portugal, os utilizadores já não poderão experimentar gratuitamente o serviço.
- Publicidade -

Mais Recentes

Crítica – Enola Holmes

Enola Holmes oferece uma agradável e refrescante visão de uma franchise que pode ter ganho um novo futuro.

Análise – Xiaomi Mi TV Stick

A pen que transforma uma TV antiga numa SmartTV.