Serviço de streaming da Disney chama-se Disney+ e vai ter séries live-action de Loki e Star Wars

por Alexandre Lopes

Já aqui tínhamos falado da possibilidade de Tom Hiddleston dar vida a Loki também na televisão no novo serviço de streming da Disney. Essa informação foi agora confirmada, bem como o nome do serviço que vai concorrer com a Netflix e afins.

Num webcast áudio dedicado aos resultados financeiros da empresa, o CEO da Disney, Bob Iger, revelou vários detalhes interessantes quanto ao futuro da empresa.

Primeiro, começou por oficializar o nome do serviço de streaming da companhia. Chamar-se-à Disney+ e deve ser lançado nos Estados Unidos algures em 2019. Curiosamente, até já existe uma página em Português de Portugal, se bem que, por agora, a única coisa a fazer será mesmo carregar onde diz “Quero manter-me atualizado” para serem dos primeiros a ter mais novidades sobre o serviço.

Bob Iger também confirmou que a Lucasfilm está a produzir uma segunda série live-action do universo Star Wars, com a produção a começar no próximo ano, e que também estará no serviço Disney+. Esta série vai seguir as aventuras do espião Cassian Andor durante os primeiros anos da Resistência e, como tal, trará novamente o ator Diego Luna para dar vida à personagem.

Como é natural, os acontecimentos da série decorrem antes do que aconteceu no filme Rogue One: A Star Wars Story. Por divulgar ficou uma data de estreia deste novo projeto.

Recorde-se que esta é a segunda série live-action de Star Wars anunciada, depois de sabermos que o produtor e ator Jon Favreau vai ser o responsável pelo argumento e produção executiva de The Mandalorian.

Outra novidade que vai agradar aos fãs é o facto de também ter sido confirmada uma série baseada em Loki. E claro, Tom Hiddleston está de volta no papel.

Infelizmente, não foram divulgados quaisquer detalhes em relação a este projeto. Não se sabe qual será o ponto de partida, sequer. Em todo o caso, estima-se que tenha entre seis a oito episódios, com o orçamento total a ser digno de um filme de Hollywood.

Para já, esta foi a única série da Marvel confirmada para o Disney+. Espera-se que, muito em breve, outras lhe sigam o passo.


 

Deixar uma resposta

Também pode interessar

O Echo Boomer utiliza cookies para dar a melhor experiência possível aos nossos leitores. Aceitar Ler mais

%d bloggers like this: