“Star Wars – The Mandalorian” apresenta-se com a primeira imagem e lista de realizadores

por Echo Boomer

Depois do produtor Jon Favreau partilhar com os fãs no Instagram o título e uma pequena sinopse da nova série live-action de Star Wars, a Disney e a Lucasfilm entraram no barco e revelaram mais detalhes.

A Lucasfilm confirmou o início da produção nova série, conhecida como The Mandalorian. Esta confirmação fez-se acompanhar pela primeira imagem da personagem principal da série (em baixo), que, tal como o nome indica, será um Mandalorian.

Ainda não se sabe quem está por detrás do fato e capacete, mas este conjunto é bastante familiar aos fãs de Star Wars.

The Mandalorian vai ser a primeira série live-action de Star Wars e vai contar a história de um guerreiro e das suas aventuras entre a queda do Império, em The Return of the Jedi, e a ascensão da Primeira Ordem, em The Force Awakens.

A Lucasfilm foi mais longe com este anúncio de início de produção e revelou ainda os nomes envolvidos na realização de cada episódio, validando a ideia de que a fasquia está mesmo elevada.

Na lista de realizadores vamos encontrar nomes como Dave Filoni, Bryce Dallas Howard, Taika Waititi, Rick Famuyiwa e Deborah Chow.

Dave Filoni já é um mestre deste universo e passa das séries de animação (The Clone Wars e Rebels) para a imagem real, logo com o primeiro episódio. Bryce Dallas Howard, mais conhecida como atriz, promete trazer algum do ADN do seu pai Ron Howard (realizador de Solo: A Star Wars Story), e, juntamente com Deborah Chow (Jessica Jones, Better Call Saul), serão as primeiras mulheres a realizar um projeto live-action de Star Wars. Já Rick Famuyiwa, apesar de ser o menos conhecido, será o primeiro realizador negro desta saga.

Talvez o nome mais entusiasmante da lista seja Taika Waititi, que vem fresco da sua aventura no Universo Cinemático da Marvel depois de realizar o inesperado e popular Thor: Ragnarok.

The Mandalorian, será uma série exclusiva ao novo serviço de streaming que a Disney está a preparar, chamado Disney Play.

Não há datas previstas para a chegada do serviço nem da série, mas o atual presidente da Disney, Bob Iger, dá-nos o final de 2019 como janela de lançamento da nova plataforma, que irá contar também com novas séries dedicadas a personagens do Universo Cinemático da Marvel.


 

Também pode interessar

Deixar uma resposta

O Echo Boomer utiliza cookies para dar a melhor experiência possível aos nossos leitores. Aceitar Ler mais

%d bloggers like this: