Está a ser produzido um filme de Breaking Bad. Sim, é mesmo verdade

Pode já ter terminado em 2013, mas, cinco anos depois, não há quem esqueça Breaking Bad, uma das melhores séries de todos os tempos. E agora, um filme daquele universo está mesmo para acontecer.

As informações multiplicam-se por vários meios, mas o /Film, por exemplo, refere que este filme do criador Vince Gilligan será uma sequela da popular série da AMC, tendo Jesse Pinkman (Aaron Paul) como protagonista. Portanto, o ator voltará a interpretar a personagem que, no final da série, foi raptado por um grupo de neo-nazis.

A informação começou inicialmente por ser divulgada pelo The Albuquerque Journal quando ainda não existiam muitos detalhes, mas em pouco tempo já se descobriu muita coisa.

Este filme, com o nome provisório de Greenbiar, terá supostamente cerca de duas horas de duração e deverá chegar à televisão, muito provavelmente, no próximo ano, não se sabendo, contudo, se poderá ter sessões especiais de exibição nos cinemas.

O que é certo é que Vince Gilligan estará responsável pelo argumento e produção executiva deste filme, faltando definir ao certo um realizador, que até pode ser o próprio Vince.

E quanto a Bryan Cranston, o icónico Walter White? Bem, em entrevista ao programa Dan Patrick Show, Cranston confirmou que já sabia da existência do filme, mas que não sabe se voltará para interpretar o antiherói uma vez que não recebeu nenhum guião.

Diz-se também que as filmagens podem já começar este mês no Novo México e estender-se até fevereiro do próximo ano, mas nada disto foi confirmado.

Certo mesmo é que vamos ter mais Breaking Bad. Só não sabemos (ainda) quando.


 

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

10,846FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
632SeguidoresSeguir

Relacionados

Crítica – Trial of the Chicago 7

The Trial of the Chicago 7 é, sem dúvida, um dos melhores filmes do ano.

A adaptação de Monster Hunter recebe o primeiro trailer

A dupla Paul W.S. Anderson e Milla Jovovich estão de regresso, agora fora do universo de Resident Evil.

Crítica – Kajillionaire

Kajillionaire não tem o plot mais interessante do mundo, mas as prestações notáveis de Evan Rachel Wood e Gina Rodriguez valem a pena o tempo investido.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Nova campanha do moey! dá cashback caso sejam clientes MOCHE

Uma campanha que serve tanto para clientes atuais moey! como para quem ainda não tem conta.

Ghostrunner salta para a nova geração de consolas em 2021

Com atualização gratuita para quem começar a correr nas consolas atuais.