Está a ser produzido um filme de Breaking Bad. Sim, é mesmo verdade

- Publicidade -

Pode já ter terminado em 2013, mas, cinco anos depois, não há quem esqueça Breaking Bad, uma das melhores séries de todos os tempos. E agora, um filme daquele universo está mesmo para acontecer.

As informações multiplicam-se por vários meios, mas o /Film, por exemplo, refere que este filme do criador Vince Gilligan será uma sequela da popular série da AMC, tendo Jesse Pinkman (Aaron Paul) como protagonista. Portanto, o ator voltará a interpretar a personagem que, no final da série, foi raptado por um grupo de neo-nazis.

A informação começou inicialmente por ser divulgada pelo The Albuquerque Journal quando ainda não existiam muitos detalhes, mas em pouco tempo já se descobriu muita coisa.

Este filme, com o nome provisório de Greenbiar, terá supostamente cerca de duas horas de duração e deverá chegar à televisão, muito provavelmente, no próximo ano, não se sabendo, contudo, se poderá ter sessões especiais de exibição nos cinemas.

O que é certo é que Vince Gilligan estará responsável pelo argumento e produção executiva deste filme, faltando definir ao certo um realizador, que até pode ser o próprio Vince.

E quanto a Bryan Cranston, o icónico Walter White? Bem, em entrevista ao programa Dan Patrick Show, Cranston confirmou que já sabia da existência do filme, mas que não sabe se voltará para interpretar o antiherói uma vez que não recebeu nenhum guião.

Diz-se também que as filmagens podem já começar este mês no Novo México e estender-se até fevereiro do próximo ano, mas nada disto foi confirmado.

Certo mesmo é que vamos ter mais Breaking Bad. Só não sabemos (ainda) quando.


 

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome