Pedro Pascal no papel principal de “Star Wars: The Mandalorian”

por Echo Boomer

Depois de termos um primeiro olhar à armadura da personagem principal da primeira grande série spin-off de Star Wars, chegou a hora de conhecermos o homem por detrás da máscara.

Após uma passagem por Game of Thrones e por Narcos, Pedro Pascal vai viajar para uma galáxia muito distante e vestir o fato do caçador de prémios protagonista da série.

Pedro Pascal é, também, o primeiro nome a ser conhecido do elenco desta série.

Star Wars: The Mandalorian vai ser uma das primeiras séries a estrear no serviço de streaming da Disney, agora conhecido como Disney+, juntando-se à recentemente anunciada série de Star Wars baseada em Cassian Andor de Rogue One, e a séries que vão expandir o Universo Cinemático da marvel.

Criada por pelo realizador/produtor/ator Jon Favreau, The Mandalorian vai-se situar depois da queda do Império e do surgimento da Primeira Ordem, onde vamos seguir as aventuras de um “cowboy do espaço” em zonas da galáxia longe da autoridade da Nova República.

A série também já conta com uma lista de realizadores bem conhecidos onde encontramos Dave Filoni, Bryce Dallas Howard, Taika Waititi, Rick Famuyiwa e Deborah Chow.

Star Wars: The Mandalorian tem estreia prevista para 2019.


Também pode interessar

Deixa um comentário

O Echo Boomer utiliza cookies para dar a melhor experiência possível aos nossos leitores. Aceitar Ler mais

%d bloggers like this: