- Publicidade -

Dragon Ball Super vai mesmo iniciar uma nova história na manga

-

Com o filme Dragon Ball Super: Broly a já ter sido exibido para alguns milhares de fãs sortudos, eis que começam a chegar as primeiras informações sobre um nova história no universo de Dragon Ball Super.

Tal como já tínhamos avançado, parece que a manga vai mesmo iniciar um novo arco ao invés de adaptar o novo filme. Assim, alguns tradutores aficionados pelo mundo de Dragon Ball revelaram que o próximo arco, o que dará início a uma nova história, irá chamar-se “Galactic Patrol Prisoner” e decorrerá após os eventos do filme.

Há ainda um outro tweet com uma suposta primeira imagem, que ainda carece de confirmação oficial.

Não se sabe ao certo quem é este prisioneiro, mas a verdade é que os fãs já têm algumas teorias. Se, por um lado, alguns alegam que o título deste arco pode estar relacionado com o arco “Prison Planet” de Dragon Ball Heroes, no que pode resultar um crossover bem interessante para a TV, outros acham que este prisioneiro pode ser Cooler. Porquê? É que, das personagens que foram recentemente adicionadas ao leque de lutadores de Dragon Ball FighterZ, Cooler é o único que ainda não está envolvido na história, pelo que essa até é uma hipótese bem provável de acontecer.

Toyotaro é o responsável pela nova história, pelo que temos de esperar para ver o que o “discípulo” de Akira Toriyama tem planeado para os próximos tempos na manga.

A propósito da febre Dragon Ball, soube-se também que o antecipado jogo Jump Force irá contar com mais duas personagens de Dragon Ball, neste caso Cell e Picollo, além dos já anunciados Goku e Goku SSGSS, Vegeta e Vegeta SSGSS e Golden Frieza. O lançamento está previsto para 15 de fevereiro na PlayStation 4, Xbox One e PC.

Quanto ao filme Dragon Ball Super: Broly, já teve pelo menos uma exibição especial no Japão, mas só estreia oficialmente naquele país a 14 de dezembro. Um mês depois chega aos Estados Unidos da América, ao Brasil e outros países selecionados.


 

- Publicidade -

Sigam-nos

10,029FãsGostar
4,038SeguidoresSeguir
499SeguidoresSeguir

Mais Recentes

The High Republic marca a nova era de Star Wars

The High Republic será, para já, contada em forma de livros, bandas desenhadas e livros infantis, num total de 5 publicações.

Cyberpunk 2077 para a Xbox One terá conversão gratuita para a Xbox Series X

Cyberpunk 2077 chega ao PC e consolas a 17 de setembro. A Xbox Series X não tem data de lançamento.

Reply 1988, uma série sobre todos nós

Reply 1988 é uma produção sul-coreana que se passa no ano de 1988. Acaba por não ser bem uma série, mas sim uma recordação de quem fomos.

Heathen regressam a Portugal oito anos após o último concerto

Formados em 1984, falta pouco para completarem 40 anos de carreira, pelo que já são considerados um grupo histórico. Falamos dos Heathen, banda de thrash metal que vai regressar a Portugal oito anos após a sua última aparição em solo luso.
- Publicidade -