Dragon Ball Super vai mesmo iniciar uma nova história na manga

- Publicidade -

Com o filme Dragon Ball Super: Broly a já ter sido exibido para alguns milhares de fãs sortudos, eis que começam a chegar as primeiras informações sobre um nova história no universo de Dragon Ball Super.

Tal como já tínhamos avançado, parece que a manga vai mesmo iniciar um novo arco ao invés de adaptar o novo filme. Assim, alguns tradutores aficionados pelo mundo de Dragon Ball revelaram que o próximo arco, o que dará início a uma nova história, irá chamar-se “Galactic Patrol Prisoner” e decorrerá após os eventos do filme.

https://twitter.com/KenXyro/status/1063465489920212993

Há ainda um outro tweet com uma suposta primeira imagem, que ainda carece de confirmação oficial.

Não se sabe ao certo quem é este prisioneiro, mas a verdade é que os fãs já têm algumas teorias. Se, por um lado, alguns alegam que o título deste arco pode estar relacionado com o arco “Prison Planet” de Dragon Ball Heroes, no que pode resultar um crossover bem interessante para a TV, outros acham que este prisioneiro pode ser Cooler. Porquê? É que, das personagens que foram recentemente adicionadas ao leque de lutadores de Dragon Ball FighterZ, Cooler é o único que ainda não está envolvido na história, pelo que essa até é uma hipótese bem provável de acontecer.

Toyotaro é o responsável pela nova história, pelo que temos de esperar para ver o que o “discípulo” de Akira Toriyama tem planeado para os próximos tempos na manga.

A propósito da febre Dragon Ball, soube-se também que o antecipado jogo Jump Force irá contar com mais duas personagens de Dragon Ball, neste caso Cell e Picollo, além dos já anunciados Goku e Goku SSGSS, Vegeta e Vegeta SSGSS e Golden Frieza. O lançamento está previsto para 15 de fevereiro na PlayStation 4, Xbox One e PC.

Quanto ao filme Dragon Ball Super: Broly, já teve pelo menos uma exibição especial no Japão, mas só estreia oficialmente naquele país a 14 de dezembro. Um mês depois chega aos Estados Unidos da América, ao Brasil e outros países selecionados.


 

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes