- Publicidade -

Jump Force, o jogo que junta Dragon Ball, Naruto e One Piece, vai também conter personagens de Bleach

-

- Publicidade -

Durante a conferência da Microsoft na E3 2018, uma das grandes surpresas anunciadas foi Jump Force, um jogo de lutas feito para os fãs de anime.

Para aqueles que cresceram durante os anos 90 e 2000, ver Naruto a lutar lado a lado com Son Goku é uma delícia, e Jump Force parece estar a ir num bom caminho ao juntar mais personagens de outros universos.

A Bandai Namco anunciou recentemente mais alguns nomes fortes ao catálogo de personagens disponíveis, desta vez da série Bleach.

Jump Force vai receber Ichigo Kurosaki, Rukia Kuchiki e Sasoke Aizen como personagens jogáveis.

Pelo trailer e vídeos de jogabilidade revelados durante a exposição dos videojogos já pudemos ver Son Goku, Frieza, Luffy, Zoro, Naruto, Sasuke e até a dupla Light e Ryuk de Death Note, ainda que estas últimas não pareçam ser jogáveis.

Jump Force é um jogo de luta e ação com equipas de três elementos, onde os jogadores tem que aliar as suas forças para derrotar os inimigos.

Com o PC, PlayStation 4 e Xbox One, como plataformas alvo, Jump Force chega em 2019.


 

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

10,242FãsGostar
4,046SeguidoresSeguir
508SeguidoresSeguir

Mais Recentes

APM e CNIS lançam campanha de angariação de fundos para entrega de máscaras

Para isso, a APM e a CNIS criaram uma conta solidária: PT50 0036 0407 99106 019984 28.

Agora já podem receber os deliciosos croquetes da Croqueteria em casa

Muitos lisboetas saberão por esta altura que a Croqueteria, o primeiro spot dedicado ao croquete, tem um espaço físico no Time Out Market Lisboa. O que podem não saber, porém, é que o estabelecimento agora tem um restaurante virtual no COOKOO – The Kitchen Hub.

Há duas novas variedades de chocolates Nestlé Les Recettes de L’Atelier para esta Páscoa

Quem já provou as tabletes da linha Les Recettes de L'Atelier, da Nestlé, certamente que está familiarizado com o sabor característico de cada variedade. Pois bem, e a pensar na Páscoa, a marca lança agora duas novas tabletes.

Pic Solution doou medidores de pressão arterial a hospitais

A Pic Solution destaca ainda a importância de todos os cidadãos estarem atentos e a tomarem todas as precauções no âmbito do Covid-19.

Concertos e festivais reagendados não dão direito a reembolso, diz a Ministra da Cultura

É algo que promete causar polémica, mas é a própria Ministra da Cultura quem o diz. Espetáculos e festivais reagendados não dão direito a reembolso.
- Publicidade -