- Publicidade -

Divulgado o último trailer do filme Dragon Ball Super: Broly

-

- Publicidade -

Está quase a estrear o filme que vai dar continuidade à série de TV Dragon Ball Super, terminada em março deste ano.
Desde então, vários têm sido os rumores referentes a uma continuidade da série. Acreditamos que seja uma questão de tempo, até porque está para começar um novo arco na manga, que, ao que tudo indica, irá começar uma nova história.

Mas falemos do filme. Chegou agora até nós o terceiro e último trailer do antecipado filme Dragon Ball Super: Broly, que nos vai contar mais detalhes acerca da origem da raça saiyajin.

Sabe-se, também, que Broly será o vilão deste filme, marcando a entrada oficial da personagem no universo Dragon Ball (só tinha aparecido em filmes até então). E enquanto o filme não estreia, é altura de nos entretermos com mais um trailer.




Este mais recente vídeo mostra-nos vários momentos de luta, além de nos apresentar, pela primeira vez, Vegeta na sua forma Super Saiyan God. Freezer, Beerus, Whis e Satã (Piccolo) também dão um ar de sua graça, mas é Broly o rei deste trailer, principalmente quando assume a furiosa forma de Super Guerreiro Lendário.

Dragon Ball Super: Broly estreia no Japão a 14 de dezembro, chegando aos Estados Unidos e Brasil um mês depois. Países como Ucrânia, Reino Unido, Austrália e Argentina, entre outros, também vão ter sessões do filme no cinema.

Infelizmente, e como seria de esperar, não há quaisquer detalhes em relação a uma possível chegada do novo filme de Dragon Ball aos cinemas portugueses.


 

- Publicidade -

2 Comentários

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

10,239FãsGostar
4,046SeguidoresSeguir
508SeguidoresSeguir

Mais Recentes

Concertos e festivais reagendados não dão direito a reembolso, diz a Ministra da Cultura

É algo que promete causar polémica, mas é a própria Ministra da Cultura quem o diz. Espetáculos e festivais reagendados não dão direito a reembolso.

Este ano não há nem Festas de Lisboa nem Casamentos de Santo António

Esqueçam as marchas, arraiais e casamentos. Não há Festas de Lisboa em 2020.

A arte da Mistaker Maker para combater o isolamento

Há agora um novo projeto que, apesar de não nos colocar em contacto direto com os idosos, tem o objetivo de criar empatia. Chama-se Sebenta Quarentena, surge através da Mistaker Maker e, através da arte, pretende minimizar o isolamento.

FNAC e a Kobo disponibilizam mais de 260 mil audiobooks e ebooks gratuitos

Esta é uma iniciativa a pensar não só nos amantes de leitura, mas também para aqueles que ainda não descobriram os prazeres da literatura, uma vez que não podemos somente ver séries, filmes ou jogar vídeojogos.

Alunos até ao 9º ano vão ter aulas através da televisão

Numa altura em que é cada vez mais certo que as aulas presenciais continuem suspensas para alunos...
- Publicidade -