fbpx

Divulgado o último trailer do filme Dragon Ball Super: Broly

Está quase a estrear o filme que vai dar continuidade à série de TV Dragon Ball Super, terminada em março deste ano.
Desde então, vários têm sido os rumores referentes a uma continuidade da série. Acreditamos que seja uma questão de tempo, até porque está para começar um novo arco na manga, que, ao que tudo indica, irá começar uma nova história.

Mas falemos do filme. Chegou agora até nós o terceiro e último trailer do antecipado filme Dragon Ball Super: Broly, que nos vai contar mais detalhes acerca da origem da raça saiyajin.

Sabe-se, também, que Broly será o vilão deste filme, marcando a entrada oficial da personagem no universo Dragon Ball (só tinha aparecido em filmes até então). E enquanto o filme não estreia, é altura de nos entretermos com mais um trailer.

Este mais recente vídeo mostra-nos vários momentos de luta, além de nos apresentar, pela primeira vez, Vegeta na sua forma Super Saiyan God. Freezer, Beerus, Whis e Satã (Piccolo) também dão um ar de sua graça, mas é Broly o rei deste trailer, principalmente quando assume a furiosa forma de Super Guerreiro Lendário.

Dragon Ball Super: Broly estreia no Japão a 14 de dezembro, chegando aos Estados Unidos e Brasil um mês depois. Países como Ucrânia, Reino Unido, Austrália e Argentina, entre outros, também vão ter sessões do filme no cinema.

Infelizmente, e como seria de esperar, não há quaisquer detalhes em relação a uma possível chegada do novo filme de Dragon Ball aos cinemas portugueses.


 

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,779FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
628SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Crítica – The Devil All The Time

The Devil All The Time pode não ser indicado para aqueles que têm uma visão muito pessoal sobre a religião. Já para outros será um filme que tardará a desaparecer da memória.

Candyman adiado para 2021

E não é preciso adivinhar porquê.

Vem aí um filme sobre a vida de Madonna

E o guião está a ser desenvolvido pela própria.

Filme sobre Salgueiro Maia chega aos cinemas em abril de 2021

Depois da retoma das gravações, já sabemos o dia de estreia nas salas portuguesas.
- Publicidade -

Mais Recentes