Dead Combo e Elas e o Jazz juntam-se ao EDP Cool Jazz

- Publicidade - trk
- Publicidade -

Dead Combo e Elas e o Jazz (trio composto por Marta Hugon, Joana Machado e Mariana Norton) são os mais recentes nomes confirmados para o festival EDP Cool Jazz. Os Dead Combo vêm apresentar o novo disco, Odeon Hotel, a 17 de julho (Parque Marechal Carmona, dia de BADBADNOTGOOD), enquanto que o trio Elas e o Jazz atua a 20 de julho (Hipódromo Manuel Possolo, dia de Gregory Porter).

Estes nomes foram hoje divulgados numa conferência de imprensa que decorreu em Cascais, onde o Echo Boomer esteve presente, e que foi sucedida por um passeio pelo recinto do festival: o Parque Marechal Carmona e o Hipódromo Manuel Possolo.

Além deste dois novos nomes, regressa também este ano o projeto GUITARRA SOLIDÁRIA, que se inclui na vertente solidário associada ao festival. Trata-se de um leilão de uma guitarra FENDER – Standard Stratocaster Maple Neck Black assinada por Van Morrison, a decorrer na plataforma solidária e-solidar até 30 de junho de 2018. Todo o valor conquistado no leilão reverte para a associação CERCICA (Cooperativa para a Educação e Reabilitação de Cidadãos Inadaptados de Cascais).

A organização promete mais novidades para breve, pelo que mais surpresas serão reveladas entretanto.

Depois de anos a repartir palcos entre Mafra, Sinta, Oeiras e Cascais, a 15ª edição do EDP CoolJazz fixa-se agora em Cascais, concentrando-se os concertos no Hipódromo. Anteriormente, a organização confirmou concertos de David Byrne a 11 de julho; BADBADNOTGOOD e Dead Combo no dia 17; Salvador Sobral e Toty Sa Med no dia 18; Gregory Porter e Elas e o Jazz no dia 20; Jessie Ware e Jordan Rakei no dia 26 de julho; Van Morrison, no dia 28; e Norah Jones no dia 31. Os bilhetes para estes concertos estão à venda.

Quem tiver adquirido bilhetes para este espetáculos com referência a Oeiras, pode ficar descansado, pois os mesmos são válidos para o novo espaço do Hipódromo Manuel Possolo, em Cascais, exatamente nos mesmos lugares.

O festival aconteceu pela primeira vez em 2004, e, desde então, já acolheu mais de 130 concertos e 300 mil espetadores.


- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

Rede Expressos estreia nova ligação de Cascais e Sintra para o Porto e vice-versa

Este percurso passa, também, por Fátima e Coimbra.

Há uma nova quinta urbana de produção de cogumelos em Cascais

Nasce agora um novo pólo Nãm Urban Farm que utiliza um recurso em fim de vida para dar origem a um alimento novo.

Grutas do Poço Velho vão poder ser visitadas por todos

Alvo de curiosidade há séculos, as Grutas do Poço Velho reabrem ao público.

Domino’s Pizza também já tem uma loja em Cascais

A marca está a chegar a cada vez mais cidades.
- Publicidade -
- Publicidade - trk
- Publicidade -

Mais Recentes

Volbeat apresentam novo álbum em Lisboa

Os dinamarqueses Volbeat acabam de anunciar o muito aguardado regresso à estrada, para uma digressão pela Europa durante o outono deste ano.