fbpx

Dead Combo e Elas e o Jazz juntam-se ao EDP Cool Jazz

Dead Combo e Elas e o Jazz (trio composto por Marta Hugon, Joana Machado e Mariana Norton) são os mais recentes nomes confirmados para o festival EDP Cool Jazz. Os Dead Combo vêm apresentar o novo disco, Odeon Hotel, a 17 de julho (Parque Marechal Carmona, dia de BADBADNOTGOOD), enquanto que o trio Elas e o Jazz atua a 20 de julho (Hipódromo Manuel Possolo, dia de Gregory Porter).

Estes nomes foram hoje divulgados numa conferência de imprensa que decorreu em Cascais, onde o Echo Boomer esteve presente, e que foi sucedida por um passeio pelo recinto do festival: o Parque Marechal Carmona e o Hipódromo Manuel Possolo.

Além deste dois novos nomes, regressa também este ano o projeto GUITARRA SOLIDÁRIA, que se inclui na vertente solidário associada ao festival. Trata-se de um leilão de uma guitarra FENDER – Standard Stratocaster Maple Neck Black assinada por Van Morrison, a decorrer na plataforma solidária e-solidar até 30 de junho de 2018. Todo o valor conquistado no leilão reverte para a associação CERCICA (Cooperativa para a Educação e Reabilitação de Cidadãos Inadaptados de Cascais).

A organização promete mais novidades para breve, pelo que mais surpresas serão reveladas entretanto.

Depois de anos a repartir palcos entre Mafra, Sinta, Oeiras e Cascais, a 15ª edição do EDP CoolJazz fixa-se agora em Cascais, concentrando-se os concertos no Hipódromo. Anteriormente, a organização confirmou concertos de David Byrne a 11 de julho; BADBADNOTGOOD e Dead Combo no dia 17; Salvador Sobral e Toty Sa Med no dia 18; Gregory Porter e Elas e o Jazz no dia 20; Jessie Ware e Jordan Rakei no dia 26 de julho; Van Morrison, no dia 28; e Norah Jones no dia 31. Os bilhetes para estes concertos estão à venda.

Quem tiver adquirido bilhetes para este espetáculos com referência a Oeiras, pode ficar descansado, pois os mesmos são válidos para o novo espaço do Hipódromo Manuel Possolo, em Cascais, exatamente nos mesmos lugares.

O festival aconteceu pela primeira vez em 2004, e, desde então, já acolheu mais de 130 concertos e 300 mil espetadores.


- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,778FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
628SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Festival Gastronomia de Bordo acontece em Peniche já em outubro

Este ano, o festival Gastronomia de Bordo em Peniche adaptou-se às novas circunstâncias e fica circunscrito à experimentação dos pratos em apenas alguns restaurantes.

Clã, David Fonseca e Lena D’Água vão atuar no FNAC Live Box Edition

A entrada, como é habitual neste festival da FNAC, é gratuita.
- Publicidade -

Mais Recentes

Celebra o aniversário do Batman com o LEGO do seu Batwing

O novo set de coleção é inspirado no icónico veiculo do filme de 1989.

Câmara Municipal de Lisboa vai continuar a apostar em água reutilizada para lavar as ruas e regar espaços verdes

A Câmara Municipal de Lisboa aprovou a proposta para a construção da Rede de Água Reutilizada de Lisboa na Zona Ribeirinha e Bairro Alto.