Norah Jones confirmada no EDP Cool Jazz

O Hipódromo Manuel Possolo, em Cascais, prepara-se para receber o concerto de Norah Jones em formato trio – acompanhada pelos músicos Brian Blade na bateria e Chris Thomas no baixo a 31 de julho, naquela que será a 15ª edição do EDP Cool Jazz.

A cantora apresenta agora o seu mais recente trabalho, Day Breaks, onde regressa às suas raízes de jazz e piano. Lançado pela prestigiada Blue Note Records, este trabalho de nove originais e três covers conta com a participação de Wayne Shorter no saxofone, Lonnie Smith (Hammond B-3) e Brian Blade na bateria. Para além deste último disco, Norah Jones não esquecerá de presentear o público com músicas como “Don’t Know Why”, “Come Away With Me” ou “Sunrise”, temas que o público português traz na ponta da língua.

Após o seu surgimento em 2002, a cantora norte-americana iniciou o seu percurso na conquista de sucessivos prémios musicais, onde estão incluídos 9 Grammy Awards, 5 Billboard Music Awards, 1 Brit Award e 4 World Music Awards, sem esquecer as várias nomeações. Os seus álbuns a solo são um sucesso consecutivo, tendo já vendido 47 milhões de cópias por todo o mundo.



Os bilhetes para este espetáculo estão já à venda a partir de 25€  na Blueticket e locais habituais.

Depois de anos a repartir palcos entre Mafra, Sinta, Oeiras e Cascais, a 15ª edição do EDP CoolJazz fixa-se agora em Cascais, concentrando-se os concertos no Hipódromo. Anteriormente, a organização confirmou concertos de David Byrne, a 11 de julho, BADBADNOTGOOD, no dia 17, Gregory Porter, no dia 20, Jessie Ware, no dia 26 de julho, e Van Morrison, no dia 28. Os bilhetes para estes concertos também estão à venda.

Quem tiver adquirido bilhetes para este espetáculos com referência a Oeiras, pode ficar descansado, pois os mesmos são válidos para o novo espaço do Hipódromo Manuel Possolo, em Cascais, exatamente nos mesmos lugares.

O festival aconteceu pela primeira vez em 2004, e, desde então, já acolheu mais de 130 concertos e 300 mil espetadores.

- Publicidade -

Sigam-nos

10,462FansCurti
4,049SeguidoresSeguir
532SeguidoresSeguir

Relacionados

Tomorrowland Around The World. Vem aí a primeira edição totalmente digital do conhecido festival

Acontece já a 25 e 26 de julho e o cartaz será divulgado a 15 de junho. Mas este evento não é gratuito.

Concerto dos Fat Freddy’s Drop foi adiado para julho de 2021

Ainda vamos ter muitas destas notícias nos próximos tempos.

EDP desafia artistas nacionais a reinventar a celebração da música tradicional portuguesa

O Let’s Go Local é o mais recente desafio do movimento Portugal #EntraEmCena, que quer dar palco a músicos portugueses.
- Publicidade -

Mais Recentes

EPAL lança versão especial da garrafa COOL dedicada a Lisboa

Tudo isto deve-se ao facto de Lisboa ser, em 2020, a Capital Verde Europeia.

Overcooked é a nova oferta da Epic Games Store

Mais uma semana mais um jogo grátis.