fbpx

BADBADNOTGOOD confirmados dia 17 de julho no EDPCOOLJAZZ

Os canadianos BADBADNOTGOOD são a mais recente confirmação do EDPCOOLJAZZ. O encontro está marcado para 17 de julho no Parque Marechal Carmona, em Cascais.

Constituídos por Matthew Tavares (teclado), Chester Hansen (baixo), Alex Sowinski (bateria) e Leland Whitty (saxofone), os BBNG (sigla para o quarteto) são considerados dos grupos mais únicos da cena musical do momento, conseguindo apresentar uma improvisação jazzística com groove do futuro ao mesmo tempo com uma atitude rock’n’roll.

Os BBNG têm colaborações com artistas como Frank Ocean e Tyler the Creator ou com Sam Herring, da banda Future Islands, no sobejamente conhecido “Time Moves Slow”. O último álbum da banda, IV, foi lançado em julho de 2016.

Os bilhetes para este concerto já estão à venda na Blueticket e locais habituais a partir de 30€.

Depois de anos a repartir palcos entre Mafra, Sinta, Oeiras e Cascais, a 15ª edição do EDP CoolJazz fixa-se agora em Cascais, concentrando-se os concertos no Hipódromo. Anteriormente, a organização confirmou concertos de David Byrne, a 11 de julho, Gregory Porter, no dia 20, Jessie Ware, no dia 26 de julho, e Van Morrison, no dia 28. Os bilhetes para estes concertos também estão à venda.

Quem tiver adquirido bilhetes para este espetáculos com referência a Oeiras, pode ficar descansado, pois os mesmos são válidos para o novo espaço do Hipódromo Manuel Possolo, em Cascais, exatamente nos mesmos lugares.

O festival aconteceu pela primeira vez em 2004, e, desde então, já acolheu mais de 130 concertos e 300 mil espetadores.


 

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,788FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
630SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Festival Gastronomia de Bordo acontece em Peniche já em outubro

Este ano, o festival Gastronomia de Bordo em Peniche adaptou-se às novas circunstâncias e fica circunscrito à experimentação dos pratos em apenas alguns restaurantes.

Clã, David Fonseca e Lena D’Água vão atuar no FNAC Live Box Edition

A entrada, como é habitual neste festival da FNAC, é gratuita.
- Publicidade -

Mais Recentes