Leave the World Behind entrelaça de maneira elaborada a habilidade técnica de Sam Esmail com o instigante material de origem de Rumaan Alam, proporcionando uma exploração cativante da dinâmica familiar, questões sociais e do impacto do medo e da incerteza no comportamento humano.
Priscilla consegue esculpir o seu próprio espaço dentro do panorama biográfico, oferecendo uma narrativa que, embora envolvente, por vezes cai nas armadilhas familiares do género.
Godzilla Minus One atinge um equilíbrio excecional entre a construção envolvente de personagens, uma narrativa tematicamente rica e duas horas de entretenimento gigantesco, tornando-se ultimamente uma adição notável ao subgénero de filmes de monstros.
How to Have Sex encontra-se à altura das expetativas, oferecendo uma exploração provocadora sobre consentimento, cumplicidade social na cultura de violação e obstáculos da adolescência.
Napoleon contribui para uma tendência preocupante no cinema, transformando narrativas históricas importantes em espetáculos vazios impulsionados meramente por entretenimento visual.
Afonso Padilha trouxe a energia caraterística brasileira para cima de um palco português e para a frente de um público maioritariamente português, ao contrário do que seria de esperar.