Mais recentes

Crítica – Chicken Run: Dawn of the Nugget (BFI London Film Festival 2023)

Sejam adultos ou crianças, fãs nostálgicos do original ou não, Chicken Run: Dawn of the Nugget é um excelente filme familiar para a época natalícia.

Crítica – The End We Start From (BFI London Film Festival 2023)

The End We Start From marca a estreia de Mahalia Belo como uma cineasta a seguir de perto para os próximos anos, apesar da história não ser suficientemente imaginativa e impactante.

Crítica – The Holdovers (BFI London Film Festival 2023)

The Holdovers deixou-me completamente incrédulo com o quão completo, intrigante, hilariante e emocionalmente poderoso se vai tornando a cada minuto que passa.

Crítica – The Book of Clarence (BFI London Film Festival 2023)

The Book of Clarence atesta Jeymes Samuel como um faz-tudo do cinema.

Crítica – Fingernails (BFI London Film Festival 2023)

Fingernails é, sem dúvidas, o título ideal para este filme sci-fi de alto-conceito que, apesar de ficar aquém do seu potencial narrativo e temático, não deixa de apresentar uma sátira eficiente e instigante sobre comportamentos humanos influenciados por amor e tecnologia.

Crítica – One Life (BFI London Film Festival 2023)

One Life apresenta mais uma história importante proveniente da Segunda Grande Guerra, que merece ser vista no grande ecrã.

Crítica – Foe (BFI London Film Festival 2023)

Foe apresenta um dos argumentos mais trapalhões do ano.

Crítica – Evil Does Not Exist (BFI London Film Festival 2023)

Evil Does Not Exist é um slow-burn que desaponta.

Crítica – The Zone of Interest (BFI London Film Festival 2023)

The Zone of Interest é uma das obras mais memoráveis e marcantes dos últimos anos.

Crítica – All of Us Strangers (BFI London Film Festival 2023)

All of Us Strangers é, sem dúvidas, avassaladoramente emocional e brutalmente devastador.

Crítica – No One Will Save You

No One Will Save You conta com uma prestação poderosamente expressiva e praticamente sem falas de Kaitlyn Dever para carregar uma premissa clássica sci-fi de invasão alienígena, recheada de momentos verdadeiramente tensos, executados na perfeição por Brian Duffield.

Crítica – A Haunting in Venice

A Haunting in Venice é, com alguma margem, a melhor adaptação cinematográfica da atual trilogia sobre Hercule Poirot.