Chakall vai liderar restaurante Fuel do hotel The Prime Energize Monte Gordo

Mais um desafio interessante na carreira do conhecido chef argentino.

restaurante Fuel
- Publicidade -

Já todos sabemos que Chakall é um empreendedor que não consegue ficar parado. Seja na zona de Marvila, no Estádio da Luz, no Parque das Nações ou até na Lourinhã, o conhecido chef gosta sempre de ir tendo novos desafios. Agora, é tempo de rumar ao sul do país.

Lembram-se quando, em 2018, fomos experimentar o restaurante Fuel, do hotel The Prime Energize, em Monte Gordo? Na altura, apesar da agradável refeição, os pratos não nos impressionaram. Provámos Creme de Batata Doce com figos confitados e Gnocchi crocante com Hummus de beterraba e Maionese de alho nas entradas; hambúrguer Black Angus (Novilho, queijo, bacon crocante, tomate, alface e ovo) e Espetadas de Frango com pimentos, cebola roxa, cogumelos com salsa de ananás e molho Tzatziki enquanto pratos principais; e um Cheesecake de Lima com ganache de chocolate. No entanto, não podemos dizer que seja um dos nossos restaurantes de eleição no Algarve.

Pois bem, isso pode estar prestes a mudar. Graças a um post no Facebook, ficámos a saber que o chef Chakall é o novo líder do Fuel Restaurant.

“Apresentamos a mais recente novidade do FUEL Restaurant! Sob a liderança do chef Chakall, o restaurante oferecerá um novo menu inspirado nos produtos típicos do Algarve com um toque especial do chef. Em breve, mais novidades do FUEL Restaurant by Chakall”, segundo podemos ler nessa partilha.

O Echo Boomer tentou entrar em contacto com o The Prime Energize via Facebook, mas sem sucesso. Resta-nos esperar ver algumas das iguarias típicas do chef Chakall replicadas neste restaurante Fuel, mas com ingredientes de produção local.

- Publicidade -

Parceiros

Relacionados

Clandestino. Novo spot em Aveiro é um investimento “anticrise”

Desde as francesinhas às pizzas, às entradas mais conhecidas ou a novidades, o menu do Clandestino é dirigido a um público moderno e desenvolto.

Poke Dog. Chegou o restaurante virtual para cães

É um exclusivo da Uber Eats.

EMMA. O novo restaurante de Cascais foi pensado para toda a família

Há uma escola de yoga e paddle, um bar de praia e uma loja da Quiksilver. É o primeiro e único Family Beach Club nas praias da linha.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

O hambúrguer Long, do Burger King, virou vegetal

Ao todo, a marca conta agora com três opções vegetais.

Análise – Jabra Evolve2 30

Forma e função num par de auscultadores destinado a quem passa muito tempo a trabalhar em frente ao PC.