Chakall vai liderar restaurante Fuel do hotel The Prime Energize Monte Gordo

Mais um desafio interessante na carreira do conhecido chef argentino.

restaurante Fuel

Já todos sabemos que Chakall é um empreendedor que não consegue ficar parado. Seja na zona de Marvila, no Estádio da Luz, no Parque das Nações ou até na Lourinhã, o conhecido chef gosta sempre de ir tendo novos desafios. Agora, é tempo de rumar ao sul do país.

Lembram-se quando, em 2018, fomos experimentar o restaurante Fuel, do hotel The Prime Energize, em Monte Gordo? Na altura, apesar da agradável refeição, os pratos não nos impressionaram. Provámos Creme de Batata Doce com figos confitados e Gnocchi crocante com Hummus de beterraba e Maionese de alho nas entradas; hambúrguer Black Angus (Novilho, queijo, bacon crocante, tomate, alface e ovo) e Espetadas de Frango com pimentos, cebola roxa, cogumelos com salsa de ananás e molho Tzatziki enquanto pratos principais; e um Cheesecake de Lima com ganache de chocolate. No entanto, não podemos dizer que seja um dos nossos restaurantes de eleição no Algarve.

Pois bem, isso pode estar prestes a mudar. Graças a um post no Facebook, ficámos a saber que o chef Chakall é o novo líder do Fuel Restaurant.

“Apresentamos a mais recente novidade do FUEL Restaurant! Sob a liderança do chef Chakall, o restaurante oferecerá um novo menu inspirado nos produtos típicos do Algarve com um toque especial do chef. Em breve, mais novidades do FUEL Restaurant by Chakall”, segundo podemos ler nessa partilha.

O Echo Boomer tentou entrar em contacto com o The Prime Energize via Facebook, mas sem sucesso. Resta-nos esperar ver algumas das iguarias típicas do chef Chakall replicadas neste restaurante Fuel, mas com ingredientes de produção local.

Sigam-nos

10,855FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
632SeguidoresSeguir

Relacionados

Taco Bell abriu novo restaurante em Matosinhos

É o terceiro estabelecimento da conhecida marca em Portugal.

Burger King abre mais um restaurante, desta vez no Porto

A marca passa agora a contar com seis restaurantes na cidade.

Há mais um restaurante Burger King em Lisboa

E é um restaurante próprio, neste caso o oitavo do género em Portugal.

McDonald’s abre 178º restaurante em Portugal. É um dos maiores da Europa

E fica numa das zonas mais emblemáticas da cidade de Lisboa.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Animal Crossing: New Horizons recebe os LEGO DOTS

Decorações LEGO para o jogo da Nintendo Switch.

Demon’s Souls recebe um novo vídeo de jogabilidade

São 5 minutos dedicados a um dos primeiros jogos 100% nex-gen.