Conhecido o cartaz completo da próxima edição do Coachella

- Publicidade -

Até pode não se realizar por cá, mas como muitos festivaleiros gostam de conhecer o cartaz do icónico evento, aqui fica o cartaz completo da próxima edição do Coachella, que acontece nos fins de semana de 12 a 14 e de 19 a 21 de abril no Empire Polo Club, na Califórnia, nos Estados Unidos.

Contrariamente a 2018, onde não existia nenhum headliner dedicado ao rock, na edição deste ano temos, por exemplo, os Tame Impala como um dos cabeças de cartaz, ainda que seja uma banda mais dedicada ao rock psicandélico. De resto, o grupo deverá vir a um dos festivais portugueses, presumivelmente ao NOS Primavera Sound.

Os outros headliners são Childish Gambino, que infelizmente ainda não fez a sua estreia em Portugal, e Ariana Grande, que cancelou, em 2016, o concerto agendado para o Rock in Rio Lisboa.

Há ainda nomes como The 1975 (vão ao Super Bock Super Rock), Anderson .Paak, SOPHIE, Solange, Weezer (vão ao NOS Alive), Aphex Twin, Four Tet, Ty Segall, Parcels (vão ao Vodafone Paredes de Coura), Khalid, CHVRCHES, H.E.R (vai ao NOS Alive), Unknown Mortal Orchestra, Kaytranada (também vão ao Super Bock Super Rock), John Hopkins, entre muitos outros. Até o ator Idris Elba vai atua no festival.

Os bilhetes para o festival, neste caso os que restam, são postos à venda esta sexta-feira, dia 4 de janeiro, e começam nos 429 dólares.


 

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes