Parcels regressam a Portugal para concerto no Vodafone Paredes de Coura

- Publicidade -

Depois de terem atuado em Portugal na edição deste ano do Super Bock Super Rock, onde tocaram perante um plateia reduzida, o regresso dos Parcels a Portugal, desta vez para um concerto a 14 de agosto no Vodafone Paredes de Coura, irá dar-lhes o público que eles merecem.

A banda australiana nasceu em 2014 com Louie Swain, Patrick Hetherington, Noah Hill, Anatole Serret e Jules Crommelin e, desde logo, começaram por mostrar pedaços de disco, funk e electro num estilo bem harmonioso.

E foi com o single “Overnight”, já após alguns EPs editados, que os Parcels alcançaram sucesso com o homónimo disco de estreia. Destacam-se temas como “Lightenup” e “IknowhowIfeel”, a la anos 80, que prometem um convite à dança no habitat natural da música.

Até agora, o Vodafone Paredes de Coura confirmou os The National, Boy Pablo, Acid Arab, Kamaal Williams, Father John Misty, New Order, Mitski e Spiritualized.

Quanto aos bilhetes, para já podem adquirir os passes gerais na Bilheteira Online, Ticketea e locais habituais por 90€, havendo ainda o Pack FNAC Vodafone Paredes de Coura, que inclui o passe geral para o festival e uma t-shirt exclusiva, por 90€.


 

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

King Gizzard & The Lizard Wizard cancelam concerto no Vodafone Paredes de Coura

A organização deve anunciar um novo nome em breve.

Está fechado o cartaz do Vodafone Paredes de Coura 2022

Atenção que é obrigatório a troca dos bilhetes adquiridos para as edições de 2020 e 2021 por um bilhete válido para o Vodafone Paredes de Coura 2022.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Balada para Sophie, banda desenhada portuguesa, vai ser adaptada a série pela Universal

IDW anunciou a adaptação de cinco títulos de banda desenhada para várias plataformas, e uma é da autoria do português Filipe Melo.

Concerto dos Backstreet Boys em Lisboa está esgotado

Agora só mesmo através de um passatempo... ou mercado em segunda mão.