The 1975 e Metronomy confirmados no 25º Super Bock Super Rock

Depois de ter mudado novamente para o Meco e ter anunciado a norte-americana Lana del Rey como primeiro nome, eis que chegam mais duas confirmações para o Super Bock Super Rock: The 1975 e Metronomy.

Os britânicos The 1975 são um dos projetos mais cativantes dos últimos anos. O talento vem de Matthew Healy, Ross MacDonald, Adam Hann e George Daniel, começando desde cedo a ter sucesso no país natal. Claro, rapidamente começaram a ser falados além fronteiras, com canções como “The City”, “Chocolate” ou “Sex” a conquistarem os corações indie de todo o mundo.

O álbum homónimo chegou em 2013, sendo que, depois de muita estrada (já foram uma das bandas que mais concertos deu pelo mundo), lançaram em 2016 o segundo disco, I Like It When You Sleep, for You Are So Beautiful Yet So Unaware of It, de onde se destacam faixas como “Somebody Else”.

Já este ano de 2018 trouxe um novo disco, A Brief Inquiry Into Online Relationships, que tem conquistado os críticos mais exigentes. Temas de uma carreira que já deu muito que falar para ouvir dia 18 de julho no Palco Super Bock.

Já os Metronomy de Joe Mount não são desconhecidos ao festival, nem tão pouco ao nosso país, onde já actuaram diversas vezes. Temas como “The Look”, “The Bay”, “Reservoir”, “Love Letters”, entre muitas outras, não deixam ninguém indiferente. Summer 08 foi lançado em 2016 e é o mais recente disco de uma carreira recheada. A ver vamos se 2019 traz novidades para os Metronomy. Atuam também a 18 de julho no Palco EDP.

Recorde-se que a 25ª edição do Super Bock Super Rock vai acontecer a 18, 19 e 20 de Julho de 2019, na Herdade do Cabeço da Flauta, no Meco, após se ter mudado para o Parque das Nações, em Lisboa. O “novo” local vai estar preparado para o campismo durante os três dias e será de acesso gratuito a todos os portadores do passe geral, que podem aproveitar o campismo mais cedo, neste caso desde quarta-feira, 17 de Julho, até domingo, 21 de julho.

Quanto aos bilhetes, já podem ser adquiridos num primeiro lote na Blueticket e outros locais habituais com o passe de três dias a custar 105€ e o diário 55€.


- Publicidade -

Sigam-nos

10,689FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
622SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Bons Sons. Não vamos viver a aldeia este ano, mas a aldeia vem até nós

O SCOCS vai organizar o Cem Soldos Habita a Rua, um evento que envolve não só os habitantes da aldeia, mas também os festivaleiros.

Ozuna, Timmy Trumpet, Deejay Telio e Melim no MEO Sudoeste 2021

Já falta menos de um ano para o começo da 24ª edição do festival.

Portugal vai receber o maior evento drive-in de Natal da Europa

Ao longo de mais de um quilómetro, mais de dois milhões de luzes LED estarão ligadas para criar um efeito arrebatador.
- Publicidade -

Mais Recentes

Leroy Merlin vai apostar em lojas de grande, médio e pequeno formato

Cada uma com uma oferta de produtos e serviços ajustada.

Crítica – The Rental

Francamente, um filme de terror muito inocente.

Nova Carta do Mano a Mano – Os italianos não têm de ser todos iguais

E uma maneira boa de o fazer é trazer um Chef Executivo como Giovanni Pellegrini.