Kaytranada no 25º Super Bock Super Rock

Já tínhamos umas belas confirmações, pelo que o Super Bock Super Rock dá-nos mais um motivo para regressar ao Meco. Desta vez, é anunciado Kaytranada, um dos nomes mais promissores do hip hop da atualidade, atuando no Palco EDP a 19 de julho.

Graças a um talento evidente e remixes de clássicos como Missy Elliot, Janet Jackson, TLC e Danny Brown, o jovem Kaytranada começou logo a ganhar notoriedade. Por exemplo, singles como “Free Things In Life” e “At All” conquistaram as pistas de dança em todo o mundo. Já o disco de estreia, 99.9%, foi editado em 2016 e contou com as colaborações de nomes como Anderson.Paak, Vic Mensa, Little Dragon, Syd, Craig David, AlunaGeorge e BadBadNotGood.

Já este ano o artista editou mais um EP, Nothin’ Like U/Chances. Os temas deste e de outros trabalhos são para ouvir e sentir muito em breve no Super Bock Super Rock.

Até agora, o Super Bock Super Rock confirmou Lana del Rey, The 1975, MetronomyFKJ e Superorganism.

Recorde-se que a 25ª edição do Super Bock Super Rock vai acontecer a 18, 19 e 20 de Julho de 2019, na Herdade do Cabeço da Flauta, no Meco, após se ter mudado para o Parque das Nações, em Lisboa. O “novo” local vai estar preparado para o campismo durante os três dias e será de acesso gratuito a todos os portadores do passe geral, que podem aproveitar o campismo mais cedo, neste caso desde quarta-feira, 17 de Julho, até domingo, 21 de julho.

Quanto aos bilhetes, já podem ser adquiridos num primeiro lote na Blueticket e outros locais habituais com o passe de três dias a custar 110€ e o diário 58€.


- Publicidade -

Sigam-nos

10,689FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
622SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Bons Sons. Não vamos viver a aldeia este ano, mas a aldeia vem até nós

O SCOCS vai organizar o Cem Soldos Habita a Rua, um evento que envolve não só os habitantes da aldeia, mas também os festivaleiros.

Ozuna, Timmy Trumpet, Deejay Telio e Melim no MEO Sudoeste 2021

Já falta menos de um ano para o começo da 24ª edição do festival.

Portugal vai receber o maior evento drive-in de Natal da Europa

Ao longo de mais de um quilómetro, mais de dois milhões de luzes LED estarão ligadas para criar um efeito arrebatador.
- Publicidade -

Mais Recentes

Leroy Merlin vai apostar em lojas de grande, médio e pequeno formato

Cada uma com uma oferta de produtos e serviços ajustada.

Crítica – The Rental

Francamente, um filme de terror muito inocente.

Nova Carta do Mano a Mano – Os italianos não têm de ser todos iguais

E uma maneira boa de o fazer é trazer um Chef Executivo como Giovanni Pellegrini.