Kaytranada no 25º Super Bock Super Rock

- Publicidade -

Já tínhamos umas belas confirmações, pelo que o Super Bock Super Rock dá-nos mais um motivo para regressar ao Meco. Desta vez, é anunciado Kaytranada, um dos nomes mais promissores do hip hop da atualidade, atuando no Palco EDP a 19 de julho.

Graças a um talento evidente e remixes de clássicos como Missy Elliot, Janet Jackson, TLC e Danny Brown, o jovem Kaytranada começou logo a ganhar notoriedade. Por exemplo, singles como “Free Things In Life” e “At All” conquistaram as pistas de dança em todo o mundo. Já o disco de estreia, 99.9%, foi editado em 2016 e contou com as colaborações de nomes como Anderson.Paak, Vic Mensa, Little Dragon, Syd, Craig David, AlunaGeorge e BadBadNotGood.

Já este ano o artista editou mais um EP, Nothin’ Like U/Chances. Os temas deste e de outros trabalhos são para ouvir e sentir muito em breve no Super Bock Super Rock.

Até agora, o Super Bock Super Rock confirmou Lana del Rey, The 1975, MetronomyFKJ e Superorganism.

Recorde-se que a 25ª edição do Super Bock Super Rock vai acontecer a 18, 19 e 20 de Julho de 2019, na Herdade do Cabeço da Flauta, no Meco, após se ter mudado para o Parque das Nações, em Lisboa. O “novo” local vai estar preparado para o campismo durante os três dias e será de acesso gratuito a todos os portadores do passe geral, que podem aproveitar o campismo mais cedo, neste caso desde quarta-feira, 17 de Julho, até domingo, 21 de julho.

Quanto aos bilhetes, já podem ser adquiridos num primeiro lote na Blueticket e outros locais habituais com o passe de três dias a custar 110€ e o diário 58€.


- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

Super Bock Super Rock voltará ao Meco em 2023, mas noutra localização

Para a Música no Coração, o objetivo é "arranjar um espaço que não seja florestal, que seja urbano ou agrícola, e que tenha bons acessos, que seja bonito e que tenha um grande cartaz".

Residentes no Parque das Nações têm direito a um bilhete para o Super Bock Super Rock

Tudo para minimizar o impacto junto daqueles que vivem na zona.

26º Super Bock Super Rock com novos horários

Há DJ sets a começarem a partir das 04h da manhã.

Super Bock Super Rock 2022 passa para a Altice Arena

O cartaz mantém-se, assim como as datas do evento.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

easyJet põe à venda bilhetes para 14 novas ligações

Entre estes voos, há uma nova rota para Rennes.

Iberdola coloca em funcionamento, no distrito de Setúbal, a sua primeira central fotovoltaica em Portugal

A Algeruz II produzirá energia limpa suficiente para abastecer mais de 11.000 casas e evitar a emissão de 13.400 toneladas de CO2 por ano.