Weezer confirmados no NOS Alive

Não parece, mas os Weezer, que já tinham perdido alguma relevância musical, conseguiram revitalizar a carreira devido ao facto de terem acedido ao pedido de um fã que os desafiou a fazer uma cover do clássico “Toto”, dos Africa. E isso correu tão bem que levou a banda em digressão internacional.

- Publicidade -

Após os termos visto serem confirmados para festivais espanhóis, chega a vez do NOS Alive confirmar os Weezer para atuarem a 11 de julho no Palco NOS.

Os Weezer são, atualmente, Rivers Cuomo (vocalista e guitarrista), Patrick Wilson (baterista), Brian Bell (guitarrista e teclas) e Scott Shriner (baixista). O último álbum da banda data do ano passado, tendo o nome de Pacific Daydream. Contudo, em 2019, mais propriamente a 1 de março, está prometido mais um álbum de nome Weezer – assim se chamam outros quatro álbuns -, também conhecido como The Black Album. Deste novo trabalho já se conhecem os singles “Can’t Knock the Hustle” e “Zombie Bastards”.

Apesar de nunca terem sido muito populares em Portugal, os Weezer chegaram a atuar por cá em 2002 no Super Bock Super Rock.

Artistas confirmados: Bon Iver, Cut Copy, Curadoria Bridgetown (Carla Prata, Dillaz, DJ Dadda, Nubai Soundsystem, Plutonio, Saint Jhn, Trace Nova e Lé Vie), Idles, Izal, Weezer, Jorja Smith, Ornatos Violeta, Pip Blom, Robyn, The Chemical Brothers, The Cure, The Smashing Pumpkins, Sharon Van Etten, Vetusta Morla, Tash Sultana, Thom Yorke e Vampire Weekend.

O NOS Alive’19 realiza-se a 11, 12 e 13 de julho de 2019 no Passeio Marítimo de Algés, em Lisboa. Os bilhetes já estão à venda por 65€ (bilhete diário) e 149€ (passe de três dias). À venda está também o Fã Pack FNAC.


- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

The Strokes reconfirmados para o NOS Alive 2022

E há outras três reconfirmações, bem como uma novidade absoluta.

Vodafone Paredes de Coura pode ganhar mais dias em 2022

"Vamos elevar o risco, mas quero fazer uma edição histórica", disse recentemente João Carvalho, diretor do festival minhoto.

Festival O Sol da Caparica passa para 2022

A organização promete "uma edição incrível e inesquecível com muita música lusófona".
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Afinal, os bares podem funcionar já a partir de 1 de agosto

Desde que apliquem as regras dos restaurantes.

Governo anuncia três fases para a “libertação”. Discotecas poderão voltar a funcionar em outubro

Espera-se que, em finais de outubro, 85% da população portuguesa esteja totalmente vacinada.

Trust coloca o jogo nas nossas mãos com dois novos ratos

Conheçam o GXT 922 Ybar e o GXT 131 Ranoo.