“Captain Marvel” já voa entre as maiores estreias de sempre

- Publicidade - trk
- Publicidade -

Antes de voltarmos aos Avengers, ficámos a conhecer na semana passada a mais recente adição ao clube de super-heróis do Universo Cinemático da Marvel com Captain Marvel.

Com projeções que apontavam para valores de bilheteira na ordem dos 350 milhões de dólares em todo o mundo, Captain Marvel revelou ser mesmo uma das heroínas mais fortes, ultrapassando essas expetativas com uma grande margem.

Para além de uma boa receção crítica, com 80% no Rotten Tomatoes e nota A no CinemaScore, Captain Marvel também se tornou num dos filmes mais vistos da Marvel em tão pouco tempo.

Captain Marvel, que estreou nos cinemas nacionais no passado dia 6 de março, já conta, segundo o portal Box Office Mojo, com receitas de 455 milhões de dólares em bilheteira, com 153 milhões feitos apenas nos Estados Unidos e 302 milhões no resto do mundo.



Em termos de comparação, Captain Marvel já se tornou no sexto filme com a melhor estreia de sempre, ultrapassando Star Wars: The Last Jedi (450.8 milhões de dólares), e, no que toca a filmes de super-heróis, fica atrás de Avengers: Infinity War (640 milhões de dólares).

Apesar de tentativas de boicotes e movimentos anti-feministas de alguns grupos de internet, Captain Marvel revela que, na vida real, ninguém quer saber dos comentários de Internet.

Com Avengers: Endgame a chegar aos cinemas já no final de abril, há também uma grande vontade do público em conhecer Carol Denvers e de que forma é que a sua história se cruza com o restante Universo Cinemático da Marvel.

Uma coisa é certa, ainda não passou uma semana e Captain Marvel já voa alto. Para ficarem a saber mais sobre Captain Marvel, podem ler a nossa crítica do Echo Boomer, aqui.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

Câmara Municipal de Coimbra vai comprar as duas salas de cinema do Edifício Avenida

Esta decisão surge na sequência do processo de leilão que decorria online na sequência da insolvência dos cinemas Millennium, que ameaçava a continuidade do projeto “Casa do Cinema de Coimbra”.

O novo filme de Super Mario Bros. tem nova data para 2023

Super Mario Bros. tem nova data de estreia para daqui a um ano.

Sonic vai regressar num terceiro filme e Knuckles numa série

Sonic The Hedgehog 2 estreia esta primavera nos cinemas.
- Publicidade -
- Publicidade - trk
- Publicidade -

Mais Recentes

Volbeat apresentam novo álbum em Lisboa

Os dinamarqueses Volbeat acabam de anunciar o muito aguardado regresso à estrada, para uma digressão pela Europa durante o outono deste ano.

Festival que junta arte, astronomia e património está de regresso a Lagos

O festival vai passar pela Praia da Luz, Bensafrim e por Barão de São João.

Português AkaCorleone tem uma nova obra em Lisboa

Temple of Light é uma visão contemporânea do conceito de culto e religião.