Boom Festival não vai acontecer em 2021

Sem surpresas, o festival é novamente adiado, neste caso para julho de 2022.

Boom Festival 2022
- Publicidade -

Em março do ano passado, ciente da situação pandémica, a organização do Boom Festival adiou a edição de 2020, que deveria acontecer entre 28 de julho e 4 de agosto, para julho de 2021, prevendo-se a sua realização entre os dias 22 e 29 de julho. Porém, não é isso que irá acontecer.

À semelhança do que tem vindo a suceder com outros festivais, como o NOS Primavera Sound, Rock in Rio Lisboa, ID No Limits, Solnaro e EDP Cool Jazz, não estão garantidas as condições para a realização de uma edição segura e livre de restrições e distanciamento social, pelo que não houve hipótese a não ser reagendar novamente o festival, neste caso para julho de 2022.

Portanto, podem já apontar na agenda: de 22 a 29 de julho de 2022, acontecerá mais uma edição do Boom Festival. Todos os bilhetes previamente adquiridos são válidos para o próximo ano.

No site oficial, a organização lamenta a incerteza que se faz sentir no setor cultural, uma vez que tentou contactar a DGS no sentido de ficar a par de todas as regulamentações relacionadas com eventos de grande dimensão ao ar livre, mas não obteve uma única resposta.

Além disso, diz ainda a organização, seria impensável realizar um Boom em modo “light” ou cujo uso de máscaras seja obrigatório, bem como o respetivo distanciamento social.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,987FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
784SeguidoresSeguir

Parceiros

Relacionados

Boom Festival adiado para 2021

Assim, o BOOM Festival irá realizar-se entre os dias 22 e 29 de julho de 2021. A justificação é, obviamente, a pandemia de COVID-19.

Boom Festival 2018: 30 mil pessoas, 392 horas de música e 900 artistas

Será sempre redutor fazer o balanço de mais uma edição do Boom Festival com base em números. Falta-lhes as...

Boom Festival apoia recuperação de animais selvagens

Este apoio permitirá a aquisição de equipamentos de terapêutica veterinária com vista a melhorar o desempenho da enfermaria e algumas obras de ampliação nas instalações exteriores.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Tomatino. Setúbal vai receber novo restaurante dedicado às pastas italianas

Vai situar-se no local que, até então, era do Café 3.

OPTO tem uma versão alargada de Princípio, Meio e Fim

E é totalmente dedicada ao processo de criação.

Como escolher o melhor cabo para Internet

Com um aumento sempre crescente de equipamentos que ainda requerem ligações físicas, a procura por um cabo de alto desempenho e boas velocidades também aumenta.