Solnaro Music Festival adiado para 2022

Sem surpresas.

Solnaro Music Festival
- Publicidade -

Lembram-se quando, em dezembro do ano passado, avançámos aqui no Echo Boomer com informações sobre o Solnaro Music Festival, novo festival dedicado ao Hip Hop, Trap, Rap e R&B, e que devia acontecer este ano? Pois bem, a pandemia trocou as voltas.

Quer isto dizer que a primeira edição deste novo festival fica adiada para 2022, realizando-se a 22 e 23 de julho no Altice Forum Braga.

“Desde o seu lançamento que sabíamos o risco, mas não podíamos deixar lutar pela sua realização. Temos a certeza que partilha da mesma deceção, no entanto, não se reúnem as condições necessárias para a sua concretização”, diz a organização em comunicado.

Para quem adquiriu bilhetes, convém saberem que os bilhetes não são válidos para a próxima edição, pelo que terão de solicitar o respetivo reembolso nos locais de compra. Têm um prazo legal máximo de 60 dias para serem ressarcidos, prazo esse que inicia hoje.

A organização promete uma “super edição” para 2022. Mais detalhes serão dados em breve.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,987FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
784SeguidoresSeguir

Parceiros

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Capcom revela tabela de desempenho de Resident Evil Village nas consolas

Para que não tenham dúvidas de como vai correr.

A magia está de volta em novos sets LEGO Harry Potter

São oito novos conjuntos para construir e brincar.

Lidl aposta na produção nacional com primeiro vinho vegan certificado

Criado a partir da combinação das castas Alicante Bouschet, Aragonez e Syrah, o vinho Indelével Vegan Tinto Regional Alentejano caracteriza-se por apresentar uma cor rubi, aromas de frutos vermelhos maduros e por um sabor suave, quente e equilibrado.