Rock in Rio Lisboa também não se realiza este ano

Por outras palavras, foi adiado para 2022.

Rock in Rio Lisboa
Foto: Agência Zero
- Publicidade -

Esta semana, surgiu o anúncio do adiamento do NOS Primavera Sound, originalmente marcado para realizar-se em junho. E faltando cada vez menos tempo para a realização dos outros eventos, era mais que provável que outros seguissem os passos.

É o caso do Rock in Rio Lisboa, que acaba de ser adiado para 2022. O festival já não se realiza este ano, mas sim nos dias 18, 19, 25 e 26 de junho.

Em comunicado, Roberta Medina, vice-presidente do Rock in Rio, afirma que, por esta altura, estariam a “preparar a entrada de materiais e fornecedores no Parque da Bela Vista para dar início à construção de mais uma Cidade do Rock, impactando diretamente mais de 17.600 pessoas e mais de 370 empresas que trabalham para fazer o festival acontecer”.

“Ao longo destes últimos 11 meses estudámos vários cenários e discutimos em grupos de trabalho, com as autoridades competentes, diferentes medidas que permitissem desfrutar do maior evento de música e entretenimento do mundo ainda este ano. Infelizmente, chegada a data limite para iniciarmos as montagens da Cidade do Rock, encontramo-nos ainda em fase de Estado de Emergência e sem garantias de que, em junho, estejam reunidas as condições para realizarmos o festival no seu modelo original. É nesse sentido, e porque a saúde e segurança do público são a nossa principal preocupação, que adiamos a 9.ª edição do Rock in Rio Lisboa para o próximo ano, mais concretamente para os dias 18, 19, 25 e 26 de junho de 2022”, refere o mesmo comunicado.

Para já, apenas sabemos que os bilhetes já adquiridos mantêm-se automaticamente válidos para a próxima edição. A organização promete mais informações para breve dirigidas aos portadores de bilhetes, assim como novidades relativas ao cartaz.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

A Roda Gigante do Rock in Rio Lisboa está cheia de novidades

A organização promete que a diversão irá começar antes do embarque.

Festival Under The Doom adiado para 2022

O evento irá acontecer no novo LAV - Lisboa ao Vivo.

SOLO. Novo festival em Benfica assenta num compromisso ambiental

Apresenta atividades desportivas, ações educativas, workshops, visitas guiadas, espetáculos infantis e concertos.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Maior festival português de blues regressa a Braga

O Nova Arcada Braga Blues regressa à cidade para a 4ª edição com concertos de nomes como José Cid, Rui Veloso, Budda Guedes, Maria João, Rockin Gina & The Sentinels e Archie Lee Hoocker.