Rock in Rio Lisboa também não se realiza este ano

- Publicidade -

Por outras palavras, foi adiado para 2022.

Rock in Rio Lisboa
Foto: Agência Zero

Esta semana, surgiu o anúncio do adiamento do NOS Primavera Sound, originalmente marcado para realizar-se em junho. E faltando cada vez menos tempo para a realização dos outros eventos, era mais que provável que outros seguissem os passos.

É o caso do Rock in Rio Lisboa, que acaba de ser adiado para 2022. O festival já não se realiza este ano, mas sim nos dias 18, 19, 25 e 26 de junho.

Em comunicado, Roberta Medina, vice-presidente do Rock in Rio, afirma que, por esta altura, estariam a “preparar a entrada de materiais e fornecedores no Parque da Bela Vista para dar início à construção de mais uma Cidade do Rock, impactando diretamente mais de 17.600 pessoas e mais de 370 empresas que trabalham para fazer o festival acontecer”.

“Ao longo destes últimos 11 meses estudámos vários cenários e discutimos em grupos de trabalho, com as autoridades competentes, diferentes medidas que permitissem desfrutar do maior evento de música e entretenimento do mundo ainda este ano. Infelizmente, chegada a data limite para iniciarmos as montagens da Cidade do Rock, encontramo-nos ainda em fase de Estado de Emergência e sem garantias de que, em junho, estejam reunidas as condições para realizarmos o festival no seu modelo original. É nesse sentido, e porque a saúde e segurança do público são a nossa principal preocupação, que adiamos a 9.ª edição do Rock in Rio Lisboa para o próximo ano, mais concretamente para os dias 18, 19, 25 e 26 de junho de 2022”, refere o mesmo comunicado.

Para já, apenas sabemos que os bilhetes já adquiridos mantêm-se automaticamente válidos para a próxima edição. A organização promete mais informações para breve dirigidas aos portadores de bilhetes, assim como novidades relativas ao cartaz.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

Último dia de Rock in Rio Lisboa está esgotado

Uma edição que vai terminar da melhor forma.

Passaram 137 mil pessoas pelo Rock in Rio Lisboa no primeiro fim de semana

O reencontro está marcado para os próximos dias 25 e 26 de junho no Parque da Bela Vista.

A vitória dos Muse no regresso do Rock in Rio Lisboa

Passaram 74 mil pessoas pelo recinto do Parque da Bela Vista.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Balada para Sophie, banda desenhada portuguesa, vai ser adaptada a série pela Universal

IDW anunciou a adaptação de cinco títulos de banda desenhada para várias plataformas, e uma é da autoria do português Filipe Melo.

Concerto dos Backstreet Boys em Lisboa está esgotado

Agora só mesmo através de um passatempo... ou mercado em segunda mão.