EDPCOOLJAZZ passa para 2022

- Publicidade -
OPPO Pub
Advertisement
- Publicidade -

As promotoras bem queriam realizar os seus eventos, mas continua a não ser seguro juntar milhares e milhares de pessoas no mesmo espaço.

COOL JAZZ

2020 foi um ano caótico para a Cultura e 2021 parece ir pelo mesmo caminho, infelizmente. Numa altura em que a vacinação já está a decorrer um pouco por todo o lado, paira a incerteza sobre o que irá acontecer nos próximos meses. E com isso, várias iniciativas e eventos são novamente adiados.

O Primavera Sound foi o primeiro dos “grandes” a adiar a edição deste ano. Dias depois, foi a vez do Rock in Rio Lisboa. Hoje, temos mais uma má notícia: o EDPCOOLJAZZ acaba de ser adiado para 2022.

“Por todo o respeito que temos por público, artistas, técnicos, todos os envolvidos e claro está pela saúde pública, é desta forma que nos vemos obrigados a adiar para 2022. Este festival tem anos de história, tem muita credibilidade junto dos artistas, junto do público, dos agentes, da opinião pública e não queremos oferecer nada mais do que o melhor, e em 2021 não estão reunidas as condições para o fazer. Vemo-nos com muita vontade em 2022”, diz em comunicado Karla Campos, promotora e diretora da Live Experiences.

Os bilhetes de 2020 e 2021 serão válidos para os mesmos concertos de 2022, não sendo necessário efetuar a troca. Isto parece significar que boa parte do cartaz será mantido para o próximo ano.

Relativamente ainda a outras informações adicionais de bilhetes, novas datas e outras informações necessárias ao público, o festival anunciará em breve.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -
OPPO Pub
Advertisement

Mais recentes