Festivais Primavera Sound adiados para 2022

- Publicidade -

Tanto a versão portuguesa como a espanhola.

NOS Primavera Sound 2021

No passado mês de janeiro, referimos aqui no Echo Boomer, tendo em conta um rumor que circulava no fórum do site eFestivals, que os festivais Primavera Sound Barcelona e NOS Primavera Sound deveriam ser adiados para setembro. Pois bem, isso não vai acontecer.

Acaba de ser divulgado oficialmente o adiamento de ambas as versões do festival, ou seja, tanto a de Barcelona como a do Porto. Foquemo-nos na edição portuguesa, agora adiada para acontecer entre 9 e 12 de junho de 2022. Sim, com mais um dia em relação à edição programada para este ano.

Em comunicado, a organização refere ter tomado “esta tão dolorosa decisão devido às incertezas que rodeiam a realização de grandes espectáculos nas datas originais do NOS Primavera Sound – 10 a 12 de junho -, que adicionadas às restrições que existem actualmente, fazem com que não seja possível trabalhar com normalidade na preparação do festival nem assegurar a sua celebração. Apesar de dolorosa, sabemos que é a decisão correcta, especialmente para todos aqueles que têm de planear antecipadamente a sua viagem”.

“Mantivemos o contacto permanente com as autoridades locais e com a Direcção Geral da Saúde para explorar possíveis soluções, mas a nona edição do festival Primavera Sound merece ser celebrada como antigamente e as restrições a nível mundial fazem prever que isso não seja possível ainda este verão. Pelo menos, não da forma como deve ser vivida a experiência completa do festival”, pode ler-se no mesmo comunicado.

De resto, e à semelhança do ano passado, todos os bilhetes adquiridos para a edição de 2020 e 2021 são válidos para a edição de 2022. Quem quiser poderá solicitar o seu reembolso a partir de 1 de janeiro do próximo ano.

Até dia 5 de junho será anunciado o cartaz da edição do próximo ano.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes