Há uma constelação de estrelas em Asteroid City, o novo filme de Wes Anderson

- Publicidade -

E chega aos cinemas no próximo verão.

Tom Hanks, Scarlett Johansson, Margot Robbie, Jason Schwartzman, Maya Hawke, Steve Carell, Willem Dafoe… Podia ser o Passeio da Fama em Hollywood, mas são alguns dos nomes do próximo filme do realizador Wes Anderson.

Asteroid City, o novo filme de Anderson, está em pós-produção e já tem data de estreia marcada para o verão de 2023, mais concretamente para 16 de junho. Se as datas não sofrerem alterações, Asteroid City irá estrear no mesmo dia de The Flash e uma semana antes do há muito aguardado Indiana Jones and the Dial of Destiny, o que poderá ser uma má jogada e ditar um malogrado destino para o filme. O estúdio Focus Feature irá distribuir o filme a nível doméstico, com a Universal Pictures International a tratar da distribuição internacional.

De acordo com a sinopse divulgada, a produção, ambientada nos anos 50, é descrita como uma “meditação poética sobre o sentido da vida“. O filme tem lugar numa cidade fictícia do deserto americano durante uma convenção Junior Stargazer/Space Cadet. O caos segue-se enquanto o evento, organizado para reunir estudantes e pais de todo o país para bolsas de estudo e competição académica, é espetacularmente perturbado por eventos que mudam o mundo.

Além dos nomes já citados, pelo elenco também desfilarão estrelas como Jeffrey Wright, Tilda Swinton, Bryan Cranston, Edward Norton, Adrien Brody, Liev Schreiber, Hope Davis, Stephen Park, Rupert Friend, Matt Dillon, Hong Chau, Tony Revolori, Jake Ryan, Grace Edwards, Aristou Meehan, Sophia Lillis, Ethan Lee, Jeff Goldblum e Rita Wilson.

Wes Anderson realizou o filme e também escreveu o argumento, juntamente com Roman Coppola. A produção esteve a cargo de Steven Rales e Jeremy Dawson.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes