Benoit Blanc atualiza a lista de suspeitos no trailer oficial de Glass Onion: A Knives Out Mystery

- Publicidade -

A Netflix revelou finalmente um trailer novo, neste caso o trailer oficial, da sequela de Knives Out, recheado de ação.

“When’s the murder mystery start?”. Esta é a pergunta que Benoit Blanc (Daniel Craig) coloca ao multimilionário Miles Bron (Edward Norton), e que, vamos ser honestos, queremos todos ver respondida o mais depressa possível.

Para nos dar mais um cheirinho de Glass Onion: A Knives Out Mystery, a primeira de duas sequelas para o aclamado thriller de mistério realizado por Rian JohnsonKnives Out, a Netflix revelou esta segunda-feira o trailer oficial do filme que irá ficar disponível no catálogo da plataforma de streaming dia 23 de dezembro, mesmo a tempo do Natal.

Neste trailer recheado de ação e com uma banda sonora que marca o ritmo alucinante que o filme terá, percebemos mais um pouco da história. Um fim-de-semana numa ilha privada, na Grécia, entre amigos e uma murder mystery party que corre mal dão o mote à sequela do filme de 2019. No fim, todos são suspeitos, mas apenas um é o assassino, e cabe a Benoit Blanc descobrir quem. Descobrimos, também, que Blanc não é fã do jogo de tabuleiro Cluedo, ao contrário do que seria de esperar.

Do primeiro filme, apenas Daniel Craig regressa ao elenco, que, de nomes novos, terá Edward NortonJanelle MonáeKathryn HahnLeslie Odom Jr.Jessica HenwickMadelyn ClineKate Hudson e Dave Batista. Rian Johnson regressa enquanto realizador e argumentista, com a promessa de voltar novamente para mais um filme.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes