Indiana Jones 5 com trailer e um novo título revelado

- Publicidade -

Indiana Jones and the Dial of Destiny estreia nos cinemas no próximo verão.

Saudades de Harrison Ford no papel da sua vida? Então deliciem-se com o regresso de Indiana Jones com mais uma aventura, em Indiana Jones and the Dial of Destiny.

A Disney e a Lucasfilm revelaram finalmente o trailer e o nome da nova e, aparentemente, última aventura da icónica personagem do cinema de ação, que tem data de estreia marcada para junho de 2023.

Desta vez, Steven Spielberg passa a cadeira de realização para James Mangold, da fama de Ford v Ferrari e de Logan, para comandar uma aventura à volta do globo durante os anos 60, protagonizada pelo lendário arqueólogo e explorador que se fará acompanhar por Phoebe Waller-Bridge enquanto Helena, num papel que, segundo o trailer, nos diz que é a neta de Jones.

Indiana Jones and the Dial of Destiny voltará a contar com a produção de Kathleen Kennedy, Steven Spielberg e George Lucas, com destaque para John Williams, que voltará a compor novos temas para a icónica banda sonora da série que começou em 1981, com Raiders of the Lost Ark.

No restante elenco, Indiana Jones and the Dial of Destiny irá contar com a participação de Antonio Banderas, John Rhys-Davies, Shaunette Renee Wilson, Thomas Kretschmann, Toby Jones, Boyd Holbrook, Oliver Richters, Ethann Isidore e Mads Mikkelsen.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes