Novo Pirates of the Caribbean focado em personagens femininas não deve acontecer, diz Margot Robbie

- Publicidade -

Mas este não é o fim da caça ao tesouro da Disney, com um reboot ainda prometido.

A intenção de ressuscitar a saga Pirates of the Caribbean está em cima da mesa desde 2019. Nesse ano foi anunciado um reboot, pela mão de Craig Mazin, e, em junho de 2020, surgiram as primeiras informações de um spin off protagonizado por atrizes de Hollywood, que seria levado aos ecrãs por Christina Hodson e teria Margot Robbie no principal papel – as duas trabalharam juntas em Birds of Prey.

Este novo filme da franquia inspirada por uma atração do parque temático da Disney não teria a presença do personagem Jack Sparrow, outrora representado por Johnny Deep, sendo, ao invés disso, uma nova história focada em personagens femininas.

Pouco se soube nos últimos dois anos, desde o anúncio deste filme derivado, mas agora há mais informações, reveladas pela própria Margot Robbie.

Numa entrevista dada à Vanity Fair, a atriz confirmou que a ideia estava em desenvolvimento há alguns anos, mas que “achava que não o queriam fazer”, referindo-se à Disney.

“Tínhamos uma ideia e estávamos a desenvolvê-la há bastante tempo, para ter uma história liderada por mulheres, mas não totalmente. Apenas algo diferente”, confirmou Robbie. Ou seja, sem o interesse da Disney em prosseguir, a ideia não passará disso mesmo – uma ideia.

Resta-nos agora esperar por mais informações acerca do reboot que, ao que tudo indica, já está em pré-produção e vai contar com Rhett Reese e Paul Wernick, a equipa de argumentistas responsável por Deadpool.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes