Estamos a pouco mais de 100 dias do lançamento daquele que promete ser um dos maiores lançamentos da PlayStation 4. Falamos, obviamente, de The Last of Us Part II.
Com data marcada para 29 de maio, a produtora Naughty Dog começou agora a sua campanha de promoção e de divulgação do jogo que estava inicialmente prometido já para este mês, mas que acabou por ser adiado para que a equipa pudesse tornar o jogo ainda melhor.
Segundo um comunicado feito pela Naughty Dog no blog da PlayStation, em breve iremos ter mais testemunhos do jogo graças a uma tour de apresentação do jogo que começa na PAX East 2020, em Boston, onde o jogo estará disponível para os visitantes lhe colocarem as mãos em cima.
Outra novidade partilhada foi a revelação de uma nova estatueta de oito polegadas da Dark Horse, que recria um momento de tensão com Ellie de machete em punho pronto para atacar. Esta estátua de 99,99 dólares é um exemplar limitado que pode ser reservada até dia 13 de março, mas que não faz parte de nenhuma edição do jogo, como por exemplo a que vem na Edição Limitada de The Last of Us Part II.
Mas se nada disto for acessível ou estiver ao nosso alcance, há uma última surpresa para todos os fãs que antecipam a chegada de mais uma aventura de Ellie e Joel. A PlayStation e a Naughty Dog lançaram novos fundos de ecrã para usar nos nossos dispositivos e novos temas dinâmicos que podem ser resgatados na PS Store através do código europeu: 9DEK-PKNG-N445.
The Last of Us Part II é um exclusivo PlayStation 4 e chega à consola dia 29 de maio.