fbpx

The Last of Us Part II recebe um novo trailer e data de lançamento

The Last of Us Part II é a sequela do jogo que ninguém sabia que queria tanto e a Naughty Dog aproveitou o State of Play para nos deixar ainda mais em pulgas com um novo trailer de história e uma data de lançamento.

The Last of Us Part II não é, ainda, um título para a PlayStation da próxima geração, por isso podem continuar a abraçar as vossas PlayStation 4, uma vez que o jogo vai chegar à plataforma a 21 de fevereiro de 2020.

Com uma produção de cinco anos, The Last Of Us Part II dá, também, um salto no tempo, onde vamos acompanhar Ellie, a rapariga que protegíamos no primeiro jogo, numa jornada de vingança num mundo decadente e sem piedade.

O trailer de três minutos revelado no State of Play faz um ótimo trabalho a apresentar a premissa deste novo capítulo, que promete ser o mais ambicioso e longo jogo da Naughty Dog até à data, que conta no currículo com séries como Crash Bandicoot (originais), Jak and Daxter e Uncharted.

Além do trailer e da data de lançamento, a PlayStation revelou um pouco de tudo o que os jogadores podem esperar para fevereiro de 2020. Ao todo, os jogadores vão poder escolher entre cinco edições do jogo: a Standard, a Special Edition, a Digital Deluxe Edition, a Collector’s Edition e a Ellie Edition.

Cada edição contará com diferentes extras, sendo sucessivamente melhores e mais completas, com o grande destaque a ir para as duas de colecionador, a Collector’s Edition e a Ellie Edition, que contam ambas com uma estátua da nossa protagonista a tocar guitarra como no primeiro teaser do jogo.

Mas as novidades não vão terminar aqui. Ao longo desta semana, irão chegar novidades sobre o jogo graças a um evento para jornalistas em Los Angeles, onde o título será testado numa demonstração de três horas. Os vídeos e primeiras impressões irão ser revelados já amanhã, dia 26 de setembro, que muitos fãs da série irão reconhecer como o Dia do Outbreak, no primeiro jogo.

Os preços para as edições especiais ainda não são conhecidos, mas serão revelados em breve. Se ainda não têm uma PlayStation 4 e era este o jogo que estavam mesmo à espera, aqui têm, mesmo a tempo das promoções de novembro e de natal.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,779FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
628SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

- Publicidade -

Mais Recentes

Análise – Xiaomi Mi TV Stick

A pen que transforma uma TV antiga numa SmartTV.

Idanha-a-Nova vai receber evento gastronómico com foco na sustentabilidade

Aquela que é a primeira Bio-Região portuguesa, Idanha-a-Nova, vai acolher um evento com foco na sustentabilidade e biodiversidade.