A Disney continua a anunciar adaptações dos seus filmes animados e a indústria dos videojogos também. Depois de Sonic e Pikachu, há uma nova mascote a caminho do grande ecrã.
A Capcom anunciou recentemente que vai levar Mega Man numa viagem até Hollywood, num filme que até já tem equipa de produção preparada.
O filme de Mega Man será produzido pela Chernin Entertainment (de onde saiu a recente série de Planet of the Apes) e por Masi Oka, que ajudou na adaptação de Death Note para a Netflix.
Na realização e no argumento vamos encontrar Henry Joost e Ariel Schulman, a dupla de realizadores que continuou a saga Paranormal Activity no terceiro e quarto filme.
Mas Mega Man não será, certamente, um filme de terror. Segundo a Capcom, este live action de Mega Man promete agradar a um público vasto, miúdos e graúdos, assim como a fãs de jogos e de cinema em geral. O plano da Capcom é usar as tecnologias e os valores de produção de Hollywood para contar a história do “Blue Bomber”.
Por enquanto, fica-se por saber quem fará parte do elenco e uma data de estreia provisória. Até lá, podem ler a nossa crítica ao mais recente jogo da saga.