Volkswagen vai levar alguns adeptos ao Euro 2020

A ação foi apresentada hoje pela marca e pelo ex-jogador de futebol Luís Figo. Essencialmente, será pedido aos participantes que, num circuito de futebol, completem desafios de precisão e fintas, ou seja, a Volkswagen quer que mostrem a potência e precisão do vosso remate, bem como a velocidade do vosso dribble.

- Publicidade -

Esta ação irá passar por nove concessionários da marca em todo o país de 7 de março a 23 de maio e, em cada concessionário, será galardoado quem juntar o máximo de pontos possíveis.

Mas atenção. Aqui não são somente os adultos que brilham, mas também os mais novos, até porque o regulamento faz questão de salientar que os “participantes têm de ter idade inferior a 18 anos e superior a 5 anos na data de realização da Ação”. Nos desafios normais, serão os miúdos os protagonistas, ao passo que a prova Volkswagen ID.3 Challenge é feita em duplas, cada uma composta pelo membro mais novo juntamente com o adulto que o acompanha.

Será dado um bilhete duplo por concessionário, pelo que terão mesmo de ter a pontuação a mais alta. O prémio, esse, é um bilhete duplo para o jogo Portugal – Alemanha em Munique, a realizar-se dia 20 de junho, sendo que estão incluídos voos, estadia, alimentação e transfers.

Já a presença de Luís Figo deve-se ao facto de os seis melhores participantes de cada concessionário terem a oportunidade de participar numa Masterclass (training and scouting session) na Luis Figo Academy, a realizar em Cascais no dia 27 de junho às 10 horas (data e horário provisório, sujeito a alterações que serão publicadas no site). Nesta Masterclass, os participantes terão a oportunidade de jogar com algumas “estrelas” do futebol.

No fim do percurso, os resultados individuais serão impressos num cartão com a foto do participante.

Quanto ao programa do Roadshow Volkswagen leva-te ao Euro, é este: Soauto Expo – Lisboa (7 de março), Soauto Rolporto – Porto (21 de março), Jap – Faro (28 de março), M. & Costas – Guimarães (4 de abril), Lubrigaz – Leiria (18 de abril), Gavis – Viseu (25 de abril), Autovia – Leça da Palmeira (9 de maio), Caetano Drive – Setúbal (16 de maio) e Santogal – Alfragide (23 de maio).

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,784FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
656SeguidoresSeguir

Relacionados

Empresas podem agora anunciar em jogos de futebol a partir de 500€

Alguns estádios de futebol já aderiram a esta tecnologia da STADS.

Já sabemos os preços do novo Volkswagen ID.3 em Portugal

Portugal terá somente direito a um total de 80 veículos.

Oficial: Fase final da Liga dos Campeões 2020 vai acontecer em Lisboa

Após muitos rumores, confirma-se: os quartos de final, meias-finais e final da Champions League irão realizar-se na capital lisboeta.

Amazon vai transmitir gratuitamente alguns jogos da Premier League no Reino Unido

Os direitos televisivos são sempre uma questão que envolve muito dinheiro. Especialmente se falarmos de jogos de futebol.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Série animada Invincible, de Robert Kirkman, ganha novo teaser

A 1ª temporada do novo projeto do criador de The Walking Dead estreia já em março na Amazon Prime Video.

Vão ao supermercado? Passam a ter de mostrar o talão de pagamento às Forças de Segurança

O novo despacho do Governo estabelece também que quem violar as regras do confinamento tem de pagar a multa na hora.