Volkswagen vai levar alguns adeptos ao Euro 2020

- Publicidade -

A ação foi apresentada hoje pela marca e pelo ex-jogador de futebol Luís Figo. Essencialmente, será pedido aos participantes que, num circuito de futebol, completem desafios de precisão e fintas, ou seja, a Volkswagen quer que mostrem a potência e precisão do vosso remate, bem como a velocidade do vosso dribble.

Esta ação irá passar por nove concessionários da marca em todo o país de 7 de março a 23 de maio e, em cada concessionário, será galardoado quem juntar o máximo de pontos possíveis.

Mas atenção. Aqui não são somente os adultos que brilham, mas também os mais novos, até porque o regulamento faz questão de salientar que os “participantes têm de ter idade inferior a 18 anos e superior a 5 anos na data de realização da Ação”. Nos desafios normais, serão os miúdos os protagonistas, ao passo que a prova Volkswagen ID.3 Challenge é feita em duplas, cada uma composta pelo membro mais novo juntamente com o adulto que o acompanha.

Será dado um bilhete duplo por concessionário, pelo que terão mesmo de ter a pontuação a mais alta. O prémio, esse, é um bilhete duplo para o jogo Portugal – Alemanha em Munique, a realizar-se dia 20 de junho, sendo que estão incluídos voos, estadia, alimentação e transfers.

Já a presença de Luís Figo deve-se ao facto de os seis melhores participantes de cada concessionário terem a oportunidade de participar numa Masterclass (training and scouting session) na Luis Figo Academy, a realizar em Cascais no dia 27 de junho às 10 horas (data e horário provisório, sujeito a alterações que serão publicadas no site). Nesta Masterclass, os participantes terão a oportunidade de jogar com algumas “estrelas” do futebol.

No fim do percurso, os resultados individuais serão impressos num cartão com a foto do participante.

Quanto ao programa do Roadshow Volkswagen leva-te ao Euro, é este: Soauto Expo – Lisboa (7 de março), Soauto Rolporto – Porto (21 de março), Jap – Faro (28 de março), M. & Costas – Guimarães (4 de abril), Lubrigaz – Leiria (18 de abril), Gavis – Viseu (25 de abril), Autovia – Leça da Palmeira (9 de maio), Caetano Drive – Setúbal (16 de maio) e Santogal – Alfragide (23 de maio).

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

Adeptos voltam aos estádios de futebol no arranque da temporada 2021/2022

Será necessário apresentar Certificado Digital Covid-19 que comprove vacinação completa, teste negativo nas 48 horas anteriores ou verificação de cura até 180 dias.

App da Sport TV deixa-nos ser uma espécie de treinador de bancada no Euro 2020

Isto porque é possível ter acesso a diversas câmaras.

Jogos do Euro 2020 vão ser exibidos nos três canais generalistas

O que significa que SIC, RTP e TVI partilham os direitos de transmissão do Euro 2020.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Onde e quando assistir a O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder

A série da Amazon tem estreia marcada para dia 2 de setembro em Portugal.

Death Stranding pode estar a caminho do PC Game Pass

A nova foto de perfil da conta oficial do Xbox Game Pass para PC denuncia o inesperado.

Cartaz do Festival F está fechado

Está quase aí um dos últimos grandes festivais de verão.