- Publicidade -

Euro 2020. TVI vai transmitir 22 jogos da competição

-

- Publicidade -

22 jogos no total, um a ser exibido por cada dia da competição, incluindo o jogo de abertura e a final. O acordo foi alcançado pela Sport TV (que detém os direitos da competição da UEFA) e TVI esta semana, fazendo com que o canal da Media Capital seja o único canal aberto em Portugal a transmitir em exclusivo as partidas do Euro 2020.

Como é óbvio, todos os encontros disputados pela seleção nacional serão exibidos na TVI, bem como nove jogos da fase de grupos, quatro jogos dos oitavos-de-final, dois jogos dos quartos-de-final e as duas meias-finais, bem como as partidas de abertura e a final do Campeonato Europeu.

Além disso, a TVI terá ainda resumos alargados dos jogos a serem transmitidos no canal TVI24, com “programas dedicados com uma hora de imagens diárias dos principais momentos em cada partida de todo o torneio”.

Já a Sport TV, claro, manterá os direitos sobre a totalidade da transmissão dos 51 jogos do Euro 2020

Fonte:TVI
- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

10,241FãsGostar
4,046SeguidoresSeguir
508SeguidoresSeguir

Mais Recentes

Agora já podem receber os deliciosos croquetes da Croqueteria em casa

Muitos lisboetas saberão por esta altura que a Croqueteria, o primeiro spot dedicado ao croquete, tem um espaço físico no Time Out Market Lisboa. O que podem não saber, porém, é que o estabelecimento agora tem um restaurante virtual no COOKOO – The Kitchen Hub.

Há duas novas variedades de chocolates Nestlé Les Recettes de L’Atelier para esta Páscoa

Quem já provou as tabletes da linha Les Recettes de L'Atelier, da Nestlé, certamente que está familiarizado com o sabor característico de cada variedade. Pois bem, e a pensar na Páscoa, a marca lança agora duas novas tabletes.

Pic Solution doou medidores de pressão arterial a hospitais

A Pic Solution destaca ainda a importância de todos os cidadãos estarem atentos e a tomarem todas as precauções no âmbito do Covid-19.

Concertos e festivais reagendados não dão direito a reembolso, diz a Ministra da Cultura

É algo que promete causar polémica, mas é a própria Ministra da Cultura quem o diz. Espetáculos e festivais reagendados não dão direito a reembolso.

Este ano não há nem Festas de Lisboa nem Casamentos de Santo António

Esqueçam as marchas, arraiais e casamentos. Não há Festas de Lisboa em 2020.
- Publicidade -