Ainda sem nomes divulgados, Vodafone Paredes de Coura coloca à venda Fã Pack Fnac

- Publicidade -

Venha de lá esse cartaz.

NOS Alive e MEO Kalorama já começaram a lançar nomes, algo que faz todo o sentido nesta época, para apelar à compra de packs para oferecer no Natal. Já o Primavera Sound divulga o cartaz na próxima terça-feira, sendo que têm até às 23h59 de amanhã, 12 de dezembro, para adquirirem o passe com desconto.

Depois há os casos de festivais como o Super Bock Super Rock, MEO Sudoeste, Vodafone Paredes de Coura e outros que, até ver, ainda não lançaram nenhum nomes para os seus cartazes. Mas foquemo-nos no festival minhoto.

O Vodafone Paredes de Coura celebra 30 anos em 2023, pelo que será, certamente, uma edição inesquecível. E como é que se celebram três décadas de história de um dos mais antigos festivais portugueses? Com um Fã Pack Fnac, pois claro.

O Fã Pack FNAC Vodafone Paredes de Coura custa 120€ e, além do passe geral, inclui uma t-shirt alusiva aos 30 anos de festival – a FNAC, erradamente, diz tratar-se da 30ª edição. Não são 30 edições, até porque tivemos uma pandemia pelo meio.

Naturalmente, aconselhamo-vos a que adquiram o vosso Fã Pack FNAC Vodafone Paredes de Coura em loja, e não online, para evitarem os 8,86€ de custos de operação.

De resto, é bem provável que o Vodafone Paredes de Coura comece a anunciar nomes na próxima semana, até para aguçar o interesse na aquisição deste pacote.

O Vodafone Paredes de Coura 2023 acontece de 16 a 19 de agosto.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes