Arcade Fire, Florence + The Machine, Foals e mais no MEO Kalorama 2023

- Publicidade -

Confirma-se tudo o que já tínhamos dito anteriormente.

Na semana passada, dissemo-vos que esta semana seria de novidades para festivais. Ontem, terça-feira, dia 22 de novembro, era suposto termos tido novidades do NOS Alive, mas não foi isso que aconteceu. Porém, o MEO Kalorama não desiludiu e fez a sua parte ao anunciar parte do cartaz para 2023, que é praticamente igual ao do irmão gémeo Cala Mijas.

Esta quarta-feira, a organização anunciou as confirmações de Arcade Fire, Florence + The Machine, The Blaze, Foals, Metronomy, Amyl and the Sniffers, Capitão Fausto, Dino D’Santiago e Rita Vian, sendo que serão anunciados muitos outros nomes em breve. A diferença para a versão espanhola? É que, por enquanto, não temos a confirmação dos The Strokes, o que pode fazer com que tenhamos uma surpresa com um terceiro cabeça de cartaz. É esperar para ver.

Quanto aos bilhetes, a venda é feita por fases. Primeiro que tudo, irá arrancar amanhã, quinta-feira, dia 24 de novembro, uma pré-venda física exclusiva em algumas lojas MEO para os participantes da edição anterior. Deverão provar que estiveram na edição inaugural do MEO Kalorama, seja através da pulseira ou do bilhete adquirido, assim como o copo ou a t-shirt do festival. Nesta pré-venda física exclusiva, somente estarão disponíveis 1000 passes.

Já de sexta-feira, dia 25 de novembro, a partir das 9h, até à mesma hora de 29 de novembro, arrancará a pré-venda online na Seetickets, sendo que os festivaleiros da primeira edição irão receber um código no e-mail para aceder a esta pré-venda e adquirir o bilhete a um preço especial.

E uma vez que a pré-venda online termina a 29 de novembro, é precisamente nesse dia que se dá início à venda geral. Aí, o preço de cada passe será de 145€.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes