Cartaz do Primavera Sound Porto 2023 divulgado na próxima semana

- Publicidade -

Mais especificamente a 13 de dezembro.

Foi em finais do mês passado que ficámos a saber o cartaz das versões espanholas do Primavera Sound para o próximo ano.

Em 2023, para o Primavera Sound Barcelona e Primavera Sound Madrid, há nomes como Pet Shop BoysBlurHalseyDarksideGhostTurnstileKendrick LamarDepeche ModeFour TetSkrillexThe Mars VoltaRosalíaCalvin HarrisBad GyalFKA TwigsManeskinSt. VincentThe War on Drugs, entre muitos, muitos outros.

A questão é: quais os artistas e bandas que podemos esperar ver no Porto? Bom, ficaremos a saber já na próxima semana, mais especificamente no dia 13 de dezembro.

Quanto ao possível cartaz, e uma vez que o Primavera Sound Porto é uma versão mais reduzida, seria uma jogada de mestre contarmos com os Blur e Kendrick Lamar. Rosalía, que também tem estatuto de cabeça de cartaz, dificilmente regressará já ao nosso país, uma vez que atuou em duas arenas esgotadíssimas no passado mês de novembro. No entanto, isso pode não querer dizer nada, uma vez que nomes como Arctic Monkeys e Florence + The Machine, que atuaram este ano em Portugal, estarão de regresso ao nosso país em 2023.

Já Calvin Harris, confirmado em Espanha, não será certamente o nome mais indicado para o Primavera Sound Porto, sendo mais adequado para um evento como o RFM Somnii. E definitivamente fora do baralho para o Porto estão os Depeche Mode, uma vez que não têm espaço na agenda para uma vinda ao nosso país em junho. Para virem cá, os Depeche Mode têm duas hipóteses: ou um concerto de estádio em julho ou, então, uma apresentação no MEO Kalorama, até porque nada têm marcado na tour para os dias do festival. Seria uma surpresa.

Em todo o caso, um dos nomes já sabemos que estará no Porto: trata-se dos Le Tigre, que se autoconfirmaram para a versão portuense.

Recorde-se que o Primavera Sound Porto decorre de 7 a 10 de junho de 2023 no Parque da Cidade, no Porto. Apesar de existir um quarto dia programado, ainda nada se sabe, mas é provável que, face à versão original, o primeiro dia conte com alguma programação específica.

Quanto aos bilhetes, o passe geral custa, de momento, 140€, preço válido até às 23h59 de 12 de dezembro. A partir do dia seguinte, o preço sobe para os 170€.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes