Swery65 traz-nos mais um jogo repleto de ideias incomuns, referências cinematográficas, quebras constantes da quarta dimensão e uma direção de arte que suplanta a falta de polimento visual, mas tal como os projetos anteriores do diretor criativo, Hotel Barcelona funciona no papel e pouco mais
Três séculos depois do jogo original de samurais da Sucker Punch, Ghost of Yōtei apresenta uma nova tela, com novas paisagens, novas histórias e novos protagonistas, naquele que é mais um mundo aberto de cortar a respiração e dos mais bem concretizados desta geração.
Hirogami tem uma boa ideia que nunca parece atingir um pico de qualidade aceitável, especialmente quando apresenta uma mecânica que merecia maior atenção e destaque
Sem se livrar de alguns problemas de dificuldade e repetição, Troleu é o tipo de videojogo que comprova que tudo pode ser adaptado a uma experiência interativa, desde que exista uma ideia e visão fortes.
Depois de nos surpreender com o remake de Silent Hill 2, a Bloober Team regressa aos jogos originais com Cronos: The New Dawn, numa tentativa composta por ideias promissoras afogadas numa execução falhada.
The Knightling é um jogo sólido que não se consegue destacar devido ao seu simples sistema de combate e dependência em missões secundárias que nunca são memoráveis.
Em Shinobi: Art of Vengeance O regresso de Joe Musashi é arrojado, violento, divertido, desafiante, colorido e repleto de personalidade que só peca pelo seu level design repetitivo e sistema de checkpoint desnivelado.
Pipistrello and the Cursed Yoyo é um metroidvania sólido que traz consigo uma arma diferente que influencia positivamente o sistema de combate e puzzles.
A nova edição de Kirby and the Forgotten Land para a Nintendo Switch 2 com a expansão Star-Crossed World não reinventa a aventura da adorável mascote, mas inclui boas razões para voltar ao seu mundo.
Com inspirações claras noutros jogos de ação e aventura, Lost Soul Aside até encontra uma identidade própria, mas fá-lo pelos piores motivos, resultando numa experiência enfadonha e amadora.
A chegada de Helldivers 2 à Xbox é tão histórica, como recheada de oportunidade, num lançamento que fica marcado também pela estreia de Halo no ecossistema da PlayStation. Uma espécie de "troca de bens", numa família e comunidade que ficam cada vez maiores.