Com uma direção de arte exuberante, a Nomada Studio confirma que Gris não foi um mero acaso, mas sim um primeiro passo para a grandeza. E Neva veio confirmar isso enquanto uma evolução da produtora espanhola.
Dragon Age: The Veilguard não só honra o legado de Dragon Age, como abre possibilidades emocionantes para outras produções da Bioware - se esta conseguir manter este nível de qualidade.
Absolutamente deslumbrante, LEGO Horizon Adventures é, possivelmente, a recriação visual mais impressionante de um universo com peças LEGO num videojogo, embora acabe por entregar uma abordagem mais segura e simples do que o esperado.
A série A Quiet Place, criada por John Krasinski, estreia-se no mundo dos videojogos com uma história pessoal, algumas boas ideias, mas com os mesmos problemas de consistência e lógica que tanto afetam os filmes.
Contra todas as expectativas, a Bloober Team traz-nos um remake de Silent Hill 2 imperdível, que consegue fazer o impossível: não só rivalizar com o original, como ultrapassá-lo em momentos específicos.
Sonic X Shadow Generations não é uma simples remasterização, incluindo todo um jogo dedicado a Shadow, naquela que é uma das melhores experiências da saga dos últimos anos.
Ao contrário das séries que procura adaptar, RetroRealms é pouco memorável e intemporal, trazendo-nos uma campanha segura, pouco divertida e profunda a nível mecânico.
Penso...