Apesar dos seus problemas e de apresentar novas mecânicas e sistemas que ficaram por apurar, o regresso da Retro Studios em Metroid Prime 4: Beyond trouxe-nos uma excelente sequela que poderá ser o início de algo maior.
Depois de vários anos de produção e do risco de cancelamento, Routine da Lunar Software chega finalmente ao PC e Xbox Series com uma experiência de terror única, fruto de uma era perdida, mas com um charme impossível de ignorar
Marvel Cosmic Invasion é, definitivamente, um brawler sólido com o ADN que as produções da Dotemu já nos habituaram, mas que joga demasiado pelo seguro para se tornar num dos grandes nomes do género.
Enquanto o primeiro DLC Premium para Gran Turismo 7, o Power Pack introduz um modo de campanha completamente novo, tão exigente como emocionante, para por a prova os jogadores mais dedicados.
R-Type Delta HD Boosted é um excelente e muito desafiante shoot’em up espacial que peca pela sua reedição desprovida de extras e melhorias significativas, tornando-se essencial apenas para os fãs.
A ressurreição da série S.T.A.L.K.E.R. é forte e uma demonstração da fé que a GSC Game World sempre depositou no universo criado pelos irmãos Grygorovych. Na estreia na PlayStation 5, Heart of Chornobyl assume-se como um jogo de ação e sobrevivência único.
Hyrule Warriors: Age of Imprisonment a dá-nos um olhar mais emocional sobre o passado de Hyrule sem perder o que torna esta sub-série tão especial: a ação em larga escala, a jogabilidade e simplificada e acessível, e um mundo por reconquistar com várias missões individuais.
A Square-Enix termina a trilogia Erdrick ao revisitar os primeiros Dragon Quest, adicionando novos momentos narrativos, maior acessibilidade, opções de dificuldade e um melhor equilíbrio entre o design clássico e um certo modernismo sem perder a jogabilidade clássica da série.
Syberia Remastered trabalha os cenários e direção de arte do clássico, nem sempre com resultados satisfatórios, mas é incapaz de acertar numa jogabilidade acessível e natural ao comando, criando assim uma experiência mais exasperante do que envolvente.