Trek to Yomi e Life is Strange 2 chegam em breve à Nintendo Switch

- Publicidade -

Há duas novas experiências à nossa espera já a partir deste mês.

A Flying Wild Hog anunciou que Trek to Yomi terá lançamento na Nintendo Switch no dia 30 de janeiro, e a Square Enix revelou também que Life is Strange 2 apanha boleia para a consola da Nintendo no dia 2 de fevereiro.

Trek To Yomi foi lançado no PC e consolas em maio de 2022 e é uma experiência narrativa e muito visual, apresentando um jogo numa perspetiva 2D e abraçada pela estética do cinema japonês samurai.

No jogo, acompanhamos um jovem aprendiz de samurai que procura a vingança pela morte do seu mestre enquanto tenta proteger aqueles que ama, numa aventura que o leva também ao plano do sobrenatural, com elementos do folclore clássico japonês.

Já Life Is Strange 2 demorou mais algum tempo a chegar até à nova plataforma. Lançado originalmente em 2018, a sequela do aclamado Life is Strange optou por apresentar uma história completamente original, com novos protagonistas e dramas.

Desta vez, em Life is Strange 2 acompanhamos a viagem dramática de dois irmãos, Sean Diaz e o seu irmão mais novo, Daniel, que tem poderes fantásticos, mas que deve guardar em segredo. Ambos estão a ser procurados após um evento trágico e terão que caminhar até porto seguro, numa viagem de uma ponta à outra dos Estados Unidos da América.

Trek To Yomi e Life is Strange 2 estão atualmente disponíveis também no PC, consolas PlayStation e consolas Xbox.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes