fbpx

Time Machine já chegou a Dragon Ball Z: Kakarot

Foi praticamente no início deste mês que referimos que Dragon Ball Z: Kakarot, o mais recente jogo do popular anime, iria chegar a Máquina do Tempo, uma criação útil que nos deixaria regressar ao passado de modo a concluir subquests que não conseguimos na altura. Pois bem, já o podem fazer.

A Time Machine ficou hoje disponível com o lançamento da patch 1.06 e deixar-nos concluir todas as missões secundárias que ficaram pendentes. Podem encontrar a máquina junto à Capsule Corp, bastando que, depois, falem com o pai de Bulma.

Time Machine

Nós já experimentámos e, de facto, funciona bem. Assim que vos surge o menu de quais episódios escolher, optam por um deles para que vos apareça as quests principais desse episódio. Depois bastará carregar num único botão para verificarem quais as subquests que ficaram por concluir, sendo que, como o jogo não assinala logo quais as que faltam concluir, terão de verificar um a um.

Reparámos uma coisa. Como voltamos atrás do tempo, e apesar dos níveis das personagens se manterem tal e qual como temos atualmente, as personagens não têm qualquer ataque especial associado. Mas isso também não é problemático, uma vez que, dado os níveis das nossas personagens, e como vamos fazer missões antigas, basta-nos um simples toque num botão para derrotarmos um inimigo. Demora um segundo, pelo que nem necessitam de qualquer ataque especial.

Adicionalmente, e para além de completarem subquests em falta, podem usar a Time Machine para repetir outras missões secundárias de modo a melhorar a nota obtida.

Em todo o caso, garantimos que irão concluir as subquests em falta em tempo recorde.

De resto, podem sempre aproveitar para (re)ler a nossa análise enquanto não chega o primeiro DLC para Dragon Ball Z: Kakarot.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,779FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
629SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Anunciado o segundo DLC para Dragon Ball Z: Kakarot

Em breve vamos poder jogar como Super Saiyan God Super Saiyan!

Análise – Destroy All Humans!

Conquistem a Terra neste regresso a 2005.

Análise – Ion Fury

Um verdadeiro regresso ao passado que é imperdível para todos os fãs dos FPS à antiga.
- Publicidade -

Mais Recentes

Escola de Medicina da Universidade do Minho lança plataforma de autoavaliação da saúde mental

A Escola de Medicina da Universidade do Minho, em colaboração com o seu Centro de Medicina Digital P5, desenvolveu uma plataforma gratuita que permite fazer uma autoavaliação da saúde mental.

Domino’s Pizza chegou a Leiria

A marca continua a sua expansão por Portugal.