fbpx

Dragon Ball Z: Kakarot vai ganhar DLC com Super Saiyan God na primavera

Quem tem estado atento às últimas notícias relacionadas com Dragon Ball Z: Kakarot, ou a vídeos do YouTube, saberá que esta informação não é propriamente surpreendente. Afinal, várias pessoas conseguiram aceder ao modo debug do jogo e, aí, constataram que era possível jogar com Whis, Beerus e outros personagens. Pelo que é sem surpresa que, neste momento, sabemos que o jogo da Bandai Namco irá receber um DLC na primavera que nos permitirá jogar como Super Saiyan God.

A informação foi divulgada pela revista Weeky Famitsu, indicando que não só poderemos jogar como Super Saiyan God Goku e Super Saiyan God Vegeta, como teremos acesso a um novo episódio da história, chamado “A New Awakening (Part One): Whis’ Training”.

Basicamente, diz-se que, ao treinarmos com Whis, ganharemos muitos pontos de experiência, e só ao longo do decorrer do treino seremos capazes de despertar a forma Super Saiyan God.

Com as novas transformações chegam também novos movimentos, habilidades e poderes.

Além disso, e se já estivermos num nível considerável, poderemos desafiar Beerus para um combate.

Este DLC será, claro, pago. Ainda não se sabe o seu preço, mas quem tiver adquirido a versão Ultimate ou o Season Pass terá direito a estes conteúdos adicionais sem gastar mais um euro.

Até lá, joguem muito e aproveitem para (re)ler a nossa análise, aqui.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,783FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
630SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

- Publicidade -

Mais Recentes

Fonoteca Municipal do Porto tem o maior arquivo sonoro da cidade

Nasceu o maior arquivo sonoro da cidade, com mais de 35 mil discos de vinil.