“Thor 4” vai mesmo acontecer

por Echo Boomer

A Marvel prepara-se para revelar ao mundo os seus planos para uma nova fase do seu Universo Cinemático. Enquanto esse momento não chega, sabe-se que há, pelo menos, um filme oficialmente em pré-produção, que regressa com heróis conhecidos.

Thor vai regressar ao grande ecrã, com aquele que será o primeiro quarto episódio focado numa personagem titular deste universo.

A informação oficial foi partilhada pelo The Hollywood Reporter, que dá conta de que será novamente Taika Waititi o realizador deste Thor 4.

O realizador neo-zelandês, reconhecido pelo seu humor e uma direção muito independente, foi o responsável pelo sucesso de Thor Ragnarok (um dos filmes da Marvel mais bem recebidos pela crítica e pelo público), que nos apresentou um Thor menos sério, mas mais divertido, e, ao mesmo tempo, mais profundo, um perfil que foi adoptado em filmes seguintes, como Avengers: Infinity War e Avengers: Endgame.

Chris Hemsworth volta no papel que todos conhecemos, mas fica no ar a questão se terá a companhia de velhos amigos de Asgard ou até a dos Guardiões da Galáxia. Especulações que ficam no ar depois dos eventos de Endgame.

Esta notícia de Thor 4 faz-se acompanhar de uma atualização de produção do filme Akira, dos estúdios rivais da Disney, a Warner Bros., que parece terem colocado o projeto em pausa até que Taika Waititi esteja livre para comandar essa adaptação ao cinema.

O futuro da Marvel no cinema continua mais interessante do que nunca, mesmo após mais de 20 filmes lançados desde 2008.



Espera-se que a próxima fase de filmes seja revelada durante a Comic-Con de San Diego, que acontece este mês, e onde a Marvel irá ter um painel de hora e meia, com uma reunião de todos os Vingadores em palco, assim como realizadores e produtores.

Entretanto, Waititi já tem outros novos projetos prontos a sair do forno, como Jojo Rabbit, uma comédia satírica sobre a vida de Adolf Hitler, e um episódio realizado da primeira série live-action de Star Wars, The Mandalorian.

Deixar uma resposta

Também pode interessar

O Echo Boomer utiliza cookies para dar a melhor experiência possível aos nossos leitores. Aceitar Ler mais

%d bloggers like this: