“Akira” vai chegar aos cinemas em 2021 com Taika Waititi

O eterno projeto de tornar Akira num filme de imagem real está prestes a acontecer. E vem pelas mãos de Taika Waititi, realizador de Thor: Ragnarok.

- Publicidade -

A Warner Bros. confirmou oficialmente que o projeto vai andar para a frente com planos de chegar ao cinema em 2021.

Waititi é um dos nomes que mais vezes foi associado a este projeto, com o realizador a demonstrar um interesse enorme em produzir um filme enquanto fã do material original e do seu anime, revelando que, se alguma vez tivesse a oportunidade de o fazer, que seria com uma adaptação mais próxima da Manga que deu origem ao filme de animação.

Não se sabendo ao certo, para já, qual será o ângulo do filme, a trama geral de Akira apresenta um futuro bastante interessante, inspirado na estética cyberpunk que conhecemos de histórias como Blade Runner.

Na cidade de Neo-Tokio, construída das cinzas de Tokio, aniquilada por uma explosão de origem desconhecida que deu origem à 3ª Guerra Mundial, dois jovens veem a sua vida mudar por completo quando um deles ganha estranhas habilidades sobrenaturais e se torna alvo de uma agência secreta que tenta impedir o acordar de um poder simplesmente conhecido como Akira.

Akira é mais reconhecido na cultura popular pela sua adaptação animada de 1988 realizada pelo próprio autor da manga, Katsuhiro Otomo.

A data de estreia de Akira de Taika Waititi está marcada para 21 de mais de 2021, a mesma data provisória para o recentemente anunciado John Wick: Chapter 4.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Spy × Family vai ganhar adaptação para TV na Crunchyroll

Estreia no próximo ano, mas ainda não se sabe exatamente quando.

Crítica – Finch

Finch está longe de ser o filme de sobrevivência num mundo pós-apocalíptico mais impressionante e criativo do cinema, mas não deixa de ser uma história cativante, guiada por personagens convincentes que apresentam uma jornada pessoal importante e emocionalmente ressoante.

Quinto filme de Scream ganha primeiro trailer

E traz de volta caras conhecidas.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Há novas lojas Meu Super em Rio de Mouro e Alcochete

Em 10 anos, o Meu Super abriu cerca de 300 lojas em todo o país, com uma área total de venda 50 mil m2 e criou 1500 postos de trabalho.

Nova funcionalidade da Bolt impede uso de trotinetes e bicicletas sob efeito de álcool

A nova funcionalidade tem como objetivo promover viagens mais seguras para os utilizadores e para os restantes ocupantes da via pública.

Harry Potter: Hogwarts Tournament of Houses chega ainda este mês à HBO Portugal

Está a chegar o evento de competição do mundo mágico de Harry Potter apresentado por Helen Mirren.