The Chemical Brothers confirmados no NOS Alive

Ainda hoje o NOS Alive confirmou a reunião dos Ornatos Violeta, que também atuam no MEO Marés Vivas e no Festival F, mas parece que não foi suficiente uma vez que temos um novo nome garantido na edição do próximo ano. Os The Chemical Brothers acabam de ser confirmados para atuarem dia 13 de julho no Palco NOS, fazendo companhia a Bon Iver e aos The Smashing Pumpkins.

- Publicidade -

A dupla eletrónica de Tom Rowlands e Ed Simons traz ao NOS Alive o novo álbum No Geography,a ser lançado na primavera de 2019. Do nono longa-duração já se conhece o single “Free Yourself”, que podem ver no topo deste artigo.

Os The Chemical Brothers já venderam mais de 12 milhões de álbuns, seis milhões de singles em todo o mundo e conquistaram diversos prémios como um Brit Award, quatro Grammy Awards conquistados e sete nomeações. Aliás, o duo foi a primeira banda eletrónica a receber um Grammy na categoria “Best Rock Instrumental Perfomance” com o álbum de estreia Block Rockin Beats.

Recorde-se que os The Chemical Brothers estiveram este ano em Portugal no Rock in Rio Lisboa.

Até agora, o NOS Alive’19 confirmou os The Cure, The Smashing Pumpkins, Bon Iver, Tash Sultana, Jorja Smith, Pip Blom, Sharon Van Etten, Thom Yorke, Ornatos Violeta e, agora, os The Chemical Brothers.

O NOS Alive’19 realiza-se a 11, 12 e 13 de julho de 2019 no Passeio Marítimo de Algés, em Lisboa. Os bilhetes já estão à venda por 65€ (bilhete diário) e 149€ (passe de três dias). À venda está também o Fã Pack FNAC.


 

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

The War on Drugs no NOS Alive 2022

Mais uma belíssima confirmação para o primeiro dia do festival.

Super Bock em Stock (Dia 1) – Tuk Tuks para Autóctones

Um regresso aos festivais, neste caso a um itinerante.

Música – Álbuns essenciais (outubro 2021)

Um mês de regressos surpreendentes e de estreias muito interessantes.

Sea Girls no NOS Alive 2022

Será a estreia do grupo em Portugal.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Não haverá festas de passagem de ano no Algarve

E foram também canceladas várias iniciativas que integravam a programação de Natal.

Análise – Sony Pulse 3D Midnight Black

Fez no passado mês de novembro um ano desde que a PlayStation 5 chegou ao mercado. Com ela vieram também os primeiros acessórios, entre eles os Sony Pulse 3D, que recentemente tiveram um “relançamento” numa nova cor.