Fã Pack FNAC do NOS Alive’19 já está disponível

-

O Fã Pack FNAC NOS Alive’19, pack exclusivo feito a pensar nos verdadeiros fãs do festival, já se encontra à venda nas lojas FNAC e em fnac.pt. Este Fã Pack conta com a t-shirt oficial da 13.ª edição, entrada exclusiva pela Porta FNAC e ainda a possibilidade de ser um dos cinco sortudos a encontrar o Bilhete Dourado que garante uma visita guiada aos bastidores e a oportunidade de subir a todos os palcos.

O Fã Pack conta com a t-shirt oficial “Welcome to the Dream”, desenhada por Joana Ray, ilustradora do livro A História do Rock (para pais fanáticos e com punkada). O Fã Pack está disponível em duas versões, Voucher 1 Dia (11,12 ou 13) e Passe 3 Dias. O primeiro, permite que cada fã escolha o seu dia preferido, sendo que é essencial que os fãs troquem o voucher o quanto antes por um bilhete diário válido, de forma a garantirem lugar.

A edição do NOS Alive’18 ficou marcada como a mais bem-sucedida de sempre, tendo esgotado, uma vez mais, a meses da abertura de portas.

O NOS Alive está de regresso ao Passeio Marítimo de Algés nos dias 11, 12 e 13 de julho de 2019. Espera-se que as primeiras confirmações comecem a ser divulgadas a partir de novembro.


 

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos nas redes Sociais

9,818FãsGostar
4,009SeguidoresSeguir
479SeguidoresSeguir
- Publicidade -

Mais Recentes

Já podemos receber em casa os doces da The Danish Pastry Shop graças ao Uber Eats

Os habitantes de Lisboa podem agora receber em casa os brunches, sandes, bolos e doces tradicionais da Dinamarca.

Compal lança novo sabor com frutas do Oeste e do Algarve

É um novo sabor inserido na gama Compal Origens, feita a partir de fruta espremida com origem definida.

Burger King chega a Paços de Ferreira

O novo estabelecimento fica localizado na Rua D. Afonso III e conta com 415 m2, onde se contam serviços de Play King, sistema de refill de bebidas e Wi-Fi.

Disney+ chega a Portugal no verão

Desde o lançamento do Disney+ em alguns territórios selecionados, como os EUA, Canadá ou Holanda, que o resto do mundo anseia pela chegada do serviço de streaming aos seus países.
- Publicidade -