TAP está à procura de novos comissários/assistentes de bordo

- Publicidade -

Piercings e tatuagens não podem estar à vista.

Depois de todas as novidades das últimas semanas, como a reabertura do seu lounge no Aeroporto de Lisboa, uma mega promoção para destinos europeus e reforço de rotas para outros países, a TAP vira-se agora para a contratação, estando a recrutar para diversos setores.

Há vagas para o suporte financeiro, para gestão de categoria de compras, para analista RH, entre outras posições em aberto, mas destacamos as vagas em aberto para novos comissários/assistentes de bordo.

A vaga foi publicada na semana passada e é muito específica. Somente poderão concorrer aqueles com altura mínima de 1,60m e máxima de 1,90m, que tenham no mínimo o 12º ano ou equivalente, e que saibam nadar sem auxílio de flutuadores ou outros dispositivos. É também requisito uma apresentação adequada e cuidada, sendo que piercings e tatuagens não podem estar à vista.

Os candidatos terão também de possuir um Cabin Crew Attestation, de acordo com a regulamentação EASA, e estarem legalmente autorizados para o exercício de atividade profissional em Portugal.

Naturalmente, a questão das línguas é fundamental, pelo que serão dados como aptos na língua inglesa se obtiverem no mínimo o nível B2 na avaliação de línguas da TAP.

Ah, convém também salientar que candidatos que roam as unhas não terão lugar na TAP, pelo menos no que a esta vaga diz respeito, até porque será tida em conta a ausência de onicofagia (termo médico e técnico para nomear o hábito de roer as unhas).

Caso reunam as condições, podem candidatar-se aqui. E boa sorte!

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes