TAP vai ter mais voos por semana para os Estados Unidos e Brasil a partir do aeroporto de Lisboa

- Publicidade -

Tudo novidades para o próximo verão.

Depois de nos ter elucidado com várias novidades a partir do Aeroporto do Porto, a TAP apresenta agora as principais novidades de verão no aeroporto de Lisboa, destacando a oferta de mais sete voos por semana para os Estados Unidos da América, mais seis para o Brasil e mais um voo diário para Faro durante o período de pico.

Nos Estados Unidos da América, a TAP aumenta a sua oferta com mais três voos por semana para Boston (de 11 para um total de 14 por semana) e Miami (de 7 para um total de 10 por semana), mais um voo semanal para Chicago e S. Francisco (crescem de quatro para cinco voos semanais) e mais duas frequências semanais para Washington, que passa de oito para dez voos por semana.

Já no Brasil, a TAP aumenta em seis o número de voos por semana, com mais um para Belém (para um total de quatro voos por semana), Belo Horizonte (sete), Brasília e Salvador (seis voos por semana cada) e ainda S. Paulo, que cresce de 18 para 20 voos semanais.

A comunidade portuguesa na Venezuela vai beneficiar de mais um voo por semana para Caracas, para um total de três voos semanais.

Telavive, em Israel, vai passar a ter um voo diário no próximo verão, o que corresponde a mais dois voos por semana que no verão de 2022.

Faro passa a ter mais um voo por dia para Lisboa, passando a quatro voos diários, e foram otimizados os horários, de forma que as ligações aos voos de e para os principais mercados emissores de turistas, como os Estados Unidos da América ou o Brasil, sejam mais rápidas e confortáveis para os passageiros, tornado o destino ainda mais competitivo e acessível.

A ilha do Porto Santo, na Madeira, volta a ser servida com um voo direto por dia.

A Companhia portuguesa apresenta também dois novos destinos sazonais de verão nas ilhas Baleares, Palma de Maiorca (seis voos por semana) e Menorca, com quatro voos por semana, que se juntam a Ibiza, que volta à oferta de destinos este verão, com um aumento de cinco para sete voos por semana.

São ainda retomadas outras rotas sazonais oferecidas durante o período de verão pela TAP, como Nápoles e Tanger.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes