TAP reabriu o seu lounge no Aeroporto de Lisboa após obras de modernização

- Publicidade -

Tudo para que os passageiros tenham uma experiência de viagem ainda mais agradável.

Mais português, mais natural, mais confortável e mais acolhedor para receber os passageiros. A TAP reabriu hoje o Premium Lounge no Aeroporto de Lisboa, depois de uma renovação de um mês que modernizou o espaço de 850 m2.

A intervenção permite que, na mesma área, a TAP possa receber agora até 320 passageiros em simultâneo de forma mais confortável. O renovado lounge oferece agora um novo coffee point e mais espaço para os passageiros se sentarem num ambiente natural e relaxante, com recurso a plantas e zonas verdes.

As novidades estão também nos serviços. A Oxygen passa agora a explorar o Lounge de Lisboa, numa parceria que conta ainda com a Go Natural. No Lounge vão estar disponíveis opções de pratos mais portugueses, incluindo as sobremesas, e uma alimentação adequada a cada hora do dia. A partir de janeiro, voltam os pratos quentes e frios, uma variedade de produtos da gastronomia portuguesa, mas sem esquecer as opções sem glúten, sem lactose, vegetarianas e vegan.

Como aceder ao Premium Lounge no Aeroporto de Lisboa

Para já, referir que o acesso ao Premium Lounge é gratuito para passageiros premium. Ou seja, podem aceder gratuitamente os clientes que voam em classe executiva; que têm estatutos TAP Miles&Go Silver, TAP Miles&Go Gold ou Star Alliance Gold; ou com cartões TAP Platinum Visa.

De resto, pode ser comprado caso a vossa tarifa ou estatuto não beneficiem deste serviço. Ou seja, se vão viajar com bilhetes Discount, Basic, Classic ou Plus e desejam uma espera confortável, com privacidade e tranquilidade, podem adquirir o acesso ao Premium Lounge no Aeroporto de Lisboa.

Atenção: se já tiverem o vosso cartão de embarque emitido, saibam que, depois de adquirirem o acesso ao lounge, terão de o emitir novamente para que este serviço passe a constar no vosso cartão de embarque. Desta forma, garantem o acesso ao lounge.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes