- Publicidade -

Square-Enix lança a introdução de Final Fantasy VII Remake

-

- Publicidade -

Final Fantasy VII Remake só chega em abril, mas a Square-Enix aproveitou o dia de São Valentim para mostrar aos fãs o remake da introdução da nova versão deste jogo.

Com a duração de cerca de cinco minutos e meio, a introdução de Final Fantasy VII Remake é um pouco mais longa que a original, mostrando vários elementos deste mundo de cara lavada e tornando-se, eventualmente, ma reprodução um por um daquilo que todos os jogadores se lembram.

Final Fantasy VII Remake é uma reimaginação do jogo original da PlayStation 1, com muito novo conteúdo original, mas que cobre a história até sensivelmente meio do jogo, enquanto se passa na cidade de Midgar, com o futuro da história a desenvolver-se numa segunda parte, ainda por anunciar.

Final Fantasy VII Remake é um exclusivo temporário para PlayStation 4 e chega no dia 10 de abril.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

10,237FãsGostar
4,048SeguidoresSeguir
507SeguidoresSeguir

Mais Recentes

Crítica – Bloodshot

Os poucos bons momentos de ação e um conceito cativante mal conseguem manter Bloodshot a respirar. É uma das piores obras do ano.

The Last of Us Part II é novamente adiado, desta vez por causa da COVID-19

Segundo a Naughty Dog, este adiamento será para garantir que todos possam tirar partido da experiência de jogo ao mesmo tempo.

Quarentine Film Festival desafia-nos a realizar uma curta-metragem através do smartphone

O Quarentine Film Festival surge de uma ideia do realizador Gonçalo Morais Leitão e visa estimular a criatividade de todos nós.

Lisbon Bar Show adiado para 2021

Estava previsto acontecer a 19 e 20 de maio, mas infelizmente não existem condições para a produção...

Análise – Control: The Foundation

The Foundation expande o mundo de Control com uma nova missão, novas áreas e habilidades, num pacote delicioso para os fãs que querem mais aventuras neste mundo e que procuram um desafio à altura das suas habilidades acumuladas durante o jogo original.
- Publicidade -